05/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Tag - 15 fotos (06)

Oi amores, tudo bom?

Quem me conhece, me acompanha, sabe que amo tirar fotos! Estava pesquisando alguma tag diferente e legal para responder hoje pra vocês e encontrei essa que me identifiquei muito. Como o próprio nome já diz, a tag contém quinze perguntas e cada pergunta será respondida com uma foto, e claro vou explicar um pouco do porque de cada foto! AHHH, vou tentar não repetir as fotos hahaha. Confiram abaixo as perguntas e as respostas da tag 15 fotos.


1- Foto favorita.

Nem precisa dizer o porque né!? 


2- Foto que você odeia.

Odiar é uma palavra muito forte, não tem nenhuma foto que eu acho que odeio! Até porque se eu odiasse uma foto não teria nem ela aqui.

3- Foto que te deixa triste.

Não tem UMA foto específica que me deixa triste, mas quando vejo fotos de parentes e amigos que já se foram me deixa triste!

4- Foto que deixa feliz.

Também nem preciso dizer o porque dessa né!? Ai Jesusinho! 


5- Foto atual do seu perfil do whatsapp.

Do whatsapp e de todas redes sociais, sim, sou dessas hahaha.


6- Foto que você amava antes e agora odeia.

Olhei todas as minhas fotos antigas, mas não encontrei nenhuma que eu chegue a odiar hoje em dia.

7- Foto de uma última viagem.

AI QUE SAUDADE!


8- Foto que você gosta em segredo.

Em segredo não tenho, até porque se eu gosto já está nas redes sociais, pode ter certeza!

9- Foto antiga favorita.

Eu tenho um amor REAL por essa foto! 


10- Foto de quando você era criança.

As qualidades das fotos que tenho aqui é um pouco ruim, mas aqui dá pra ver umas minhas! hahaha.

11- Selfie favorito.

Sou apaixonadinha por essa foto, aiaiai! 


12- Foto que vocês gostaria que colocassem no seu funeral.

JESUS, que pergunta é essa! Sei lá, acho que a foto que tiver no meu perfil, porque será uma foto que vou está gostando né!

13- Fotos com amigos.

Não é muito recente, masssss... é a que tinha pra hoje! hahaha.


14- Foto com uma roupa que adora.

Ai essa, eu amo! Amo a roupa, o dia que essa foto foi tirada, enfim...


15- Última foto do instagram.

Faz um tempinho que não atualizo meu instagram, mas a última do momento é essa aê!


Bom meus amores, essa foi a tag de hoje! Infelizmente não deu pra colocar foto em TODAS as respostas porque realmente tinha pergunta que eu não sabia qual foto colocar, mas espero que vocês tenham gostado.
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Adorei as fotos, com elas dá pra conhecer um pouco de você <3
    A tag é um amor, também não a conhecia e pretendo fazê-la, Beijosss

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom, fico feliz que tenha gostado! Adorei seu blog. Aproveita que tá aqui e se cadastra no blog pra ficar sempre ligadinha, só ir no "participe deste site" e fazer login. Seja muito bem vida! <3

      Excluir