28/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Tag - Completando a frase (27)

Oi amores, tudo bom?

A nossa última tag desse mês é super legal, nela contém 15 "perguntas", que na verdade é um início de uma frase e eu tenho que completar de acordo com o meu jeito de ser. Eu adorei esse estilo de tag e acho que vocês vão gostar também. Abaixo confiram a tag "Completando a frase"!


1- Sou muito... | organizada.

2- Não suporto... | quem se acha superior aos outros.

3- Eu nunca... | sonhei em ter uma festa de 15 anos.

4- Eu já... | realizei muitos sonhos.

5- Quando criança... | amava atravessar o rio com minha amiga Ruth e ir pegar seriguela.

6- Nesse exato momento... | estou preparando vários posts.

7- Eu morro de medo... | de não realizar meus sonhos.

8- Eu sempre gostei de... | maquiagem.

9- Se eu pudesse... | estaria na praia.

10- Fico feliz quando... | minha mãe faz pro almoço minha comida preferida.

11- Se pudesse voltar no tempo... | aproveitaria mais determinados momentos.

12- Adoro... | sair com meus amigos.

13- Quero muito... | chegar a 100 mil visualizações no blog logo.

14- Eu preciso... | dormir.

15- Não gosto... | de carne de porco.

E acabou! hahaha. Acho que essa foi uma das tags que mais gostei de responder aqui no blog e espero que vocês tenham gostado também. AH! Adoro quando vocês respondem tags que viram aqui no blog, se caso é blogueira e respondeu alguma, comenta em algum post ou me manda nas redes sociais, vou amar ler.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário