13/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Tag - O que penso das blogueiras? (13)

Oi amores, tudo bom?

Mais uma tag aqui no blog pra vocês, e nessa tag irei responder 10 perguntinhas sobre as blogueiras que eu acompanho. Bom, na verdade o nome da tag é "O que penso dos youtubers?" mas, quis dá uma modificada e falar sobre as blogueiras que também estão cada vez mais no mercado. Bom, espero que gostem da tag "O que penso das blogueiras".


1- Quem é a blogueira que você mais acompanha no momento?

Sem dúvidas alguma a Bia, do Boca Rosa.

2- Qual é a blogueira mais engraçada pra você?

Não acompanho muitas blogueiras de humor, mais dou muita risada com a Evelyn, do É do babado.

3- Qual blogueira você parou de seguir? Por quê?

A Vanessa Wonsovicz. Amava os posts dela, mas de um tempo pra cá comecei a perder interesse pelos posts dela.

4- Você acha que toda blogueira é o que aparenta nos posts, ou muitas fingem?

Sem dúvidas, muitas fingem! Não sei como explicar como vocês poder observar isso, mas sei que muitas fingem.

5- Tem alguma blogueira que você não gosta? Por quê?

Não tem.

6- Qual blogueira você gostaria de conhecer?

Eu já conheci a Bia, mas óbvio que quero ver ela mais vezes, mas pra citar uma diferente, acho que a Bia Gonzaga.

7- Qual blogueira pra você mudou muito depois da fama?

Não acompanho muitas blogueiras considerada famosa, então, não tem nenhuma.

8- Você acompanha os blogs por serem famosos ou por que se identifica?

Sem dúvidas, porque eu me identifico!

9- Qual casal do mundo do blog você mais acha fofos juntos?

Amo sem limites a Bia e o Nando! Eles representam bem um verdadeiro casal de namorados.

10- Recomende três blogs..

Vou citar blogs que não são MUITO grandes mas que eu adoro!

1º | Priscila Carvalho - Priscila Carvalho
2º | Ingredy Barbi - Tudo Rosa
3º | Julia Carvalho Teixeira - Laços com Poá

E fim.. essa foi a tag de hoje! Espero MUITO que vocês tenham gostado das 10 perguntinhas e das 10 respostas, é uma forma de vocês me conhecerem melhor e saber quais blogs tenho acompanhado.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário