20/10/2016

#3ANOSDERBBLOG | Tag - O que você faria? (20)

Oi amores, tudo bom?

A nossa tag de hoje é bem curtinha, mas eu adorei as perguntas e acho que vocês vão gostar também. Ela contém 7 perguntas e em cada pergunta ela te dá uma "situação" e eu tenho que responder o que eu faria. É bem simples, mas bem legal. Confiram abaixo as perguntas e respostas da tag "O que você faria?"!


1- O que você faria se fosse do sexo oposto?

Sair sem precisar colocar camisa! hahahaha. Primeira coisa que pensei foi isso, porque o calor que está aqui ultimamente... só Jesus viu.

2- O que você faria se ganhasse na loteria?

Compraria uma casa pra futuramente, um carro, uma biz, pagaria as continhas hahaha de todo mundo da minha família e CLARO, guardaria bastante dinheiro pra investir em algo futuramente.

3- O que você faria se soubesse que sua melhor amiga ficou com seu namorado?

Terminaria o namoro e a amizade, óbvio, e falaria pra todo mundo do que eles dois são capazes!

4- O que você faria se pudesse voltar no tempo?

Aproveitar mais de alguns determinados momentos!

5- O que você faria se tivesse apenas 24 horas de vida?

Gosto nem de pensar nisso, massssss abraçaria as pessoas que amo e certeza que eu iria chorar muito!

6- O que você faria se fosse presidente?

EITA! Tentaria acabar com tanta miséria.

7- O que você faria se pudesse realizar dois desejos e quais seriam?

Sem dúvidas, abraçar o Luan e a Bia (novamente)

Então meus amores, essa foi a tag de hoje. Viram como é bem curtinha e bem rápida de ler? Mas eu adorei e espero que vocês tenham gostado também.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário