04/10/2016

#3ANOSRBBLOG | Editores online - foto, música e vídeo (05)

Oi amores, tudo bom?

Eu sei que vocês AMAM saber quais aplicativos eu uso pra editar foto e coisas do tipo, então, pensando nisso, eu resolvi fazer esse post falando sobre os editores que uso online, ou seja, site editores que uso pelo meu notebook pra editar foto, fazer corte em música, baixar vídeo, esse tipo de coisa. Não tem nada pago, óbvio, e são sites SUPER fáceis de usar, tenho certeza que vão amar.


 Fotos | De fotos eu tenho 3 sites pra indicar pra vocês, que são o: PicMonkey e o Fotor e Online image editor.

- Picmonkey: Esse é o que eu mais uso! Nele você tem várias opções de edição: filtro, moldura, colagem, escrita, enfim, várias coisas. Uso ele principalmente pra fazer as capinhas dos posts, as edições de montagens de vídeos da Bia pro fã clube que tenho pra ela (@fcmeninadeluz) e em algumas imagens de posts uso ele também.



- Fotor: Esse se parece muito com o primeiro, mas o outro é mais "completinho", mas tem as mesmas funções praticamente. E é um pouquinho mais fácil de usar, principalmente porque é todo em português (se colocar /pt/ como mostrado abaixo). Nele você tem várias opções de edições, de colagem, é muito divertido. 



Online image editor: Então gente, eu não sei quantas funções esse site tem, só uso ele pra fazer uma coisa que é deixar o fundo da foto transparente, ou conhecido como png. Uso essa opção principalmente pra fazer capas pros posts do blog e pra fotos do fã clube da Bia.



● Música: Em relação a música eu tenho dois sitea pra indicar, que é o: MP3cut e o Clipconverter.

- MP3cut: Esse editor é para cortar música. Sabe quando você quer só uma parte da música, pra tipo, colocar no toque do seu celular? Então, nesse site você seleciona a música o corta onde quiser. 



- Clipconverter: Esse site é pra você transformar um vídeo em áudio. Sabe quando você quer baixar uma música e não encontra, só acha o vídeo do clipe? É só pegar o link do vídeo e converter, assim ficará só o áudio (ah, você também pode baixar o vídeo mesmo, nele).



● Vídeo: Sobre vídeos eu tenho apenas um site pra informar pra vocês, o: Savefrom.

- Savefrom: Esse é pra baixar vídeos do youtube! Super simples de usar, só copiar o link do vídeo, colocar na "caixa" do site e baixar! Ou, só acrescentar ss no link do vídeo antes do nome youtube (exemplo: assim normal https://www.youtube.com/123 e pra baixar https://www.ssyoutube.com/123).



obs: Lembrando que o site acima (clipconverter) serve pro vídeo também! hahaha.

Então meus amores, esses são os sites online pra edição que uso! Talvez exista outros que eu não conheça, mas esses são os que eu realmente uso. Espero que vocês tenham gostado desse post mais diferente, porém, abordando um tema que vocês gostam.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário