01/10/2016

#3ANOSRBBLOG | Mês de posts em comemoração ao aniversário do blog + Projeto 52 Weeks - 38ª Semana (01)

Oi amores, tudo bom?

Esse mês o blog comemora o seu 3º aniversário e como ano passado eu fiz o mês de posts todos os dias, esse ano eu não queria deixar de fazer, pois de certa forma foi uma "comemoração", então... esse mês também vai ter POST TODOS OS DIAS! Mas, pra não ficar a mesma coisa de como é o VEDA e como foi os outros aniversários do blog, eu resolvi fazer uns planos de posts mais diferentes, trazendo posts de receitas, de decoração, de dicas (se Deus quiser), de maquiagens diferentes, enfim, quero que esse mês seja cheio de posts diferentes e legais! Estou cheia de planos (tô planejando isso desde agosto) e espero que dê tudo certo, pra mim e pra vocês! Pra tudo ficar bem claro, abaixo vocês podem ver detalhadamente como tudo vai funcionar.


 Bom, esse vai ser o nosso calendário do mês, cada dia da semana um "tema" de post, lembrando que o de maquiagem e o de look continuaram normalmente.

 Segunda - feira | Maquiagem (inspirada em famosas, técnicas de preparação de pele...)
 Terça - feira | Resenha (produtos de maquiagem)
● Quarta - feira | Temas diversos (dicas online, resenha de livros, dicas de fotos...)
● Quinta - feira | Tag (perguntas pessoais, perguntas diversas...)
● Sexta - feira | Look (looks meus, inspirações, tendências...)
● Sábado | Projeto 52 weeks (abordando cada tema do projeto)
● Domingo | Receita (receitas rápidas, fáceis e práticas: panqueca, pão de queijo...)

→ Os posts vão ser liberados às 00:00hrs ou depois das 10:00hrs. E serão divulgados no meu facebook (raisabessa7), twitter (raisabessa) e snapchat (raisabessa).

Observação: Vamos compartilhar os posts do blog e divulgar pra todo mundo e assim, chegarmos a 100 leitores cadastrados no blog e chegarmos a marca de 100 mil visualizações! Assim que batermos essa marca terá uma SURPRESA pra vocês que vocês vão AMAR, mas só saberão qual é quando chegarmos a marca de 100 leitores cadastrados e 100 mil visualizações.

Essa foi uma das formas que encontrei para comemorarmos os 3 anos do blog! Lembrando que dia 28 de outubro (dia oficial do aniversário do blog) terá post especial! Vamos usar muito a hastag #3ANOSDERBBLOG (3 anos de Raísa Bessa blog)!

- 1 ano do blog | aqui
2 anos do blog | aqui (mês de posts em comemoração | aqui)

AHHHH! Como vocês leram no título da postagem a explicação de como funcionaria esse mês ficará junto com o Tema 38 do Projeto 52 Weeks, como dia 1ª caiu justamente no sábado (dia que posto os temas do Projeto) eu resolvi juntar os post! Então agora vocês ficaram com a parte do Projeto 52 Weeks. E o tema de hoje vamos falar de coisas bregas.


 Tema 38 - Desculpe, mas eu acho brega.

Vou logo informando que foi difícil achar coisas que eu realmente acho brega, mas vou listar algumas coisinhas no quais eu não gosto e acho brega. Mas lembrando que é MINHA OPINIÃO!

- Adultos vestidos como adolescente | Não, não há problema de um adulto gostar de um shorts jeans mais apertadinho e curtinho, mas vamos combinar, é cada coisa ridícula que a gente ver por aí... O povo passa do limite!

- Cabelo cacheado e franja lisa | Meninas do meu coração, o que tem de bonito ou legal você ter o cabelo super cacheado e fazer chapinha só na franja? Ou alisa tudo ou deixa tudo cacheado POR FAVOR!

- Óculos de grau, sem grau/lente | Se vocês soubessem o quanto é chato usar óculos, não perderiam tempo comprando óculos sem grau ou pior, sem lente! Sai dessa porque é brega, e muito.

- Calça saruel | Tá, não é todas que acho brega, mas tem umas que JESUS AMADO! Parece que a pessoa tá com o saco do Papai Noel no meio das pernas.

- Mix de estampas | Também não são todas, até gosto de um listrado com florido (depende também), mas quadriculado com listras... não dá!

Enfim gente, essas são uma das coisas que acho brega! Tem mais coisas sim, mas difícil lembrar de tudo e POR FAVOR, sem julgamentos, cada um tem seu gosto e esse é o meu, obrigada e até amanhã, se Deus quiser.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário