02/11/2016

#3ANOSDERBBLOG | Comprinhas do mês - Outubro 2016 (31)

Oi amores, tudo bom?

Pra fechar o mês de comemoração com chave de ouro, trouxe um dos posts que vocês mais gostam aqui no blog que é o post de comprinhas. Nesse mês não teve MUITAS coisas, mas tudo que comprei/ganhei gostei muito e claro que não iria deixar de mostrar pra vocês. Espero que gostem das comprinhas desse mês de outubro, assim com eu. Confiram abaixo!


Eu amo os perfumes da O Boticário, principalmente os da linha da Capricho, mas o meu prefiro, minha "marca registrada" é o perfume "tradicional" da Capricho. Sério, uso esse perfume a muuuuuito tempo e não me enjoo do cheiro dele. Fazia um tempo que não comprava dele, mas dessa vez não resisti.


Preço: 79,00
Onde comprei: Loja Aromas & Presentes

Nunca compro bolsa, até porque é um acessório que não costumo usar. Mas estava precisando de uma bolsa pequena e escura e quando vi essa na loja eu não resisti. Ela é um tom de azul marinho, só que bem escuro, quase preto. E é uma cor que combina com qualquer coisa! Ela é bem pequena, pra carregar o básico mesmo: celular, dinheiro, documento... Mas pra mim é suficiente.


Preço: 32,00
Onde comprei: Loja Aromas & Presentes

Outro perfume que também estou apaixonada é por esse da Natura! Tem o cheiro maravilhoso e dura MUITO, e não é muito caro.


Preço: 39,00

A sensação do momento em relação a cosméticos é o shampoo bomba, que promete crescer mais rápido e é claro que fiquei louca por um, encontrei aqui na minha cidade e resolvi comprar.


Preço: 12,00
Onde comprei: Mercadinho GM

E na onda desses cosméticos, comprei um condicionador bomba, que promete mais nutrição. Ainda estou testando, se gostar, falo pra vocês em algum post.


Preço: 9,80
Onde comprei: Mercadinho GM

Quem me acompanha sabe que amo remover maquiagem com toalhinhas umedecidas, aqueles de bebê mesmo! Até prefiro pois são maiores e remove bem, as vezes até melhor que os próprios lenços de remover maquiagem. E essas da Mamy Poko são as minhas preferidas.


Preço: 10,00
Onde comprei: Mercadinho GM

Agora da Avon, comprei três itens de maquiagem! Primeiro essa máscara de cílios que é um lançamento da marca, e podem aguardar que vou trazer uma resenha bem detalhada dela pra vocês.


Preço: 14,00
Onde comprei: Avon

Comprei mais um batom da linha ultramatte, que na minha opinião foi a melhor linha de batons que a Avon lançou. Esse é na cor: Nude ultramatte, uma das seis cores novas.


Preço: 16,80
Onde comprei: Avon

E por fim da Avon, comprei mais um delineador líquido da colortrend. Vocês sabem que AMO demais esse delineador, ele é maravilhoso e muito baratinho.


Preço: 6,30
Onde comprei: Avon

Esse mês ganhei sombras da minha tia Ju, de uma marca que amo que é a Natura, foram um trio e um quarteto da linha Natura faces, com cores super pigmentadas e bem fortes (pretendo trazer resenha pra vocês). Esse aqui é o trio, na cor Pedras.

E esse é o quarteto que tem três sombras brilhosas e apenas um tom opaco, que por acaso é lindo! Esse é na cor Preto.


Minha tia Ana Jara mandou umas coisas de São Paulo pra cá e veio vários macacões e shorts lindinhos, e claaaaro, peguei uns pra mim hahaha. Esses dois são os macacões, peguei os dois mais escuro porque é como gosto. E esses dois são os shorts, que na frente tem tipo uma saia. São ótimos pra usar em casa! Peguei um preto e um branco que vocês sabem que amo.

obs: não tem fotos porque estavam sujos! hahaahaha.

AHHH! Minha amiga virtual Karla foi pra palestra do meu primo e me mandou uns presentinhos e também não tem foto porque eu já estou usando tudo e acabei esquecendo de fotografar.

Pra finalizar, ganhei do meu primo Bráulio e da esposa dele, Camila, esse livro! Nem preciso dizer que amei né? Já vi o filme desse livro na época da escola, mas não lembro exatamente a história, mas sei que é muito bom! E claro, livro sempre é melhor que filme.


Então meus amores, essas foram as comprinhas e presentinhos desse mês. Espero muito que vocês tenham gostado, porque eu particularmente amei tudo. Trarei em breve as resenhas prometidas, se Deus quiser.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário