30/11/2016

Comprinhas do mês - Novembro 2016

Oi amores, tudo bom?

Hoje vou mostrar pra vocês as comprinhas que fiz nesse mês de novembro, não teve muita coisa, mas tudo que comprei e ganhei estou apaixonada! Espero que gostem de mais um post desse estilo, confesso que adoro ver em outros blogs e sei que muita gente ama ver também. Confiram abaixo!


Mês anterior eu comprei um shampoo bomba de crescimento, que fiz resenha dele aqui e comprei um condicionador que era bomba de nutrição, esse mês fui novamente comprá-los , mas não tinha o shampoo. Então, decidi comprar o shampoo da mesma linha do condicionador (bomba de nutrição), e estou usando eles e amando.


Preço: 10,85 (shampoo) 10,10 (condicionador)
Onde comprei: Mercantil Casa Saldanha

E ainda falando de produtos pra cabelo, finalmente comprei esse Yamasterol que está sendo SUPER falando na internet, por ser um produto muito barato e maravilhoso pro cabelo. Estou testando e vou trazer resenha pra vocês, aguardem.


Preço: 4,35
Onde comprei: Mercantil Casa Saldanha

Esse mês chegou uma comprinha que fiz no Aliexpress. Comprei um kit de esponjinhas que amo usar pra aplicar base, corretivo e pó na área das olheiras.  Nesse kit vem 4 esponjas, duas "tradicionais" que chamam de "360º" e vem duas em formato de "coxinha". Elas são pequenas, mas quando molhadas elas crescem um pouco.


Preço: $ 1.94 (R$ 6,90)
Onde comprei: Aliexpress

Também do Aliexpress, chegou essa capinha pra celular espelhada na cor rosê gold. Estou apaixonadaaaaa! Eu amo esse tom de rosa, amo capinha, amo coisa espelhada. E ela protege super o celular e me ajuda muito, porque eu tiro muita foto "selfie" usando a câmera normal dai eu nunca tenho noção se tá direitinho, e com o espelho da capinha me ajuda muito!


Preço: $ 1.55 (R$ 5,38)
Onde comprei: Aliexpress

Do Aliexpress também, chegou esse óculos espelhado que achei maravilhoso. Eu não sou muito de usar óculos de sol, primeiro porque uso óculos de grau e dai se eu tira o de grau pra usar o de sol não irei ver nada direito hahaha, mas comprei mais pra tirar fotos e minha mãe usa também. Ele tem a qualidade bem fraquinha, veio com um arranhãozinho, mas nada que não seja usável.


Preço: $ 1.69 (R$ 4,98)
Onde comprei: Aliexpress

Agora falando de roupas, comprei uma saia muito lindinha e diferente das que eu costumo usar. Ela tem um tom de vinho (saindo do branco, cinza e preto de sempre), tem um zíper dourado bem no meio e a barra é meio "nuvem", achei bem diferente e muito linda!


Preço: 55,90
Onde comprei: Loja Joelha Estilos

Pra quem não sabe, minha tia é costureira e esse mês eu pedi pra ela fazer duas blusas que eu tava querendo muito! A primeira foi essa listrada, de golinha, que eu já usei, já postei foto, mas ainda quero fazer um post de look com ela, aguardem.


E a segunda foi essa cinza (amo cinza!), estilo halter! Também já usei, postei foto, mas também vou trazer post de look com ela aqui pra vocês.


Pra finalizar com chave de ouro: minha nova paixãozinha! O kit com CD e DVD do novo trabalho do Luan, 1977! Nesse kit além do CD e DVD, claro, veio também dois posteres e um adesivo. Ganhei da minha tia maravilhosa, Ana Lúcia (porque sou dessas e pedi mesmo hahaha). Tô apaixonada!


Preço: 34,90
Onde comprei: Luan Santana shop

E bom meus amores, essas foram as coisinhas que comprei nesse mês e o que eu ganhei também! Espero que vocês tenham gostado, estou apaixonada por tudo. E ah, os posts que falei acima irei trazer em breve!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário