28/11/2016

Maquiagem - Minha preferida do momento (fotorial)

Oi amores, tudo bom?

Nas últimas fotos que ando postando nas minhas redes sociais, ou melhor, nas fotos que estou na praça com amigos ou algo assim, eu estou usando sempre a mesma maquiagem, e parando pra pensar percebi que é a maquiagem que mais uso ultimamente, claro, as vezes altero uma coisinha, acrescento outra, mas é basicamente a mesma! Então resolvi mostrar pra vocês. Confiram abaixo minha maquiagem preferida do momento.


● Passo a passo 


1- Começo corrigindo minhas sobrancelhas.
2- Logo em seguida aplico uma base matte, porém, uma camada leve.
3- Aplico um pó em todo rosto.
4- Com um pó mais escuro, faço os contornos do rosto.
5- Aplico um pouco de blush nas maçãs do rosto.
6- Sombra iluminadora no cantinho interno.
7- Muito rímel nos cílios superiores e inferiores.
8- Pra finalizar, um batom de qualquer tom.

● Resultado 


● Produtos usados 

- Duo de sobrancelhas da Luisance | aqui
- Base matte da Vult | aqui
- Pó da MAC | aqui
- Pó da Avon
Blush da MAC (Peaches) | aqui
- Quarteto da Natura (Preto) 
- Rímel da MAC (Haute e naughty lash) | aqui
- Rímel da Avon (True color) | aqui

E esse foi o post com a maquiagem de hoje meus amores, espero muito que vocês tenham gostado! Lembrando que o batom fica totalmente a critério de vocês, e claro, se quiser acrescentar ou remover algo fica a gosto de vocês também.
Beijos ;* 

2 comentários:

  1. Fica lindo dessa forma. Parabéns pelo blog. Desejo sucesso! Beijos.
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir