26/11/2016

Projeto 52 Weeks - 46ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Hoje o Tema 46 está bem legal e diferente, confesso que demorei um pouquinho para pensar nas "respostas", mas acho que muita gente vai se identificar com o que listei abaixo. A "lista" não ficou muito grande porque não queria deixar esse post imenso, enfim, confiram o Projeto 52 Weeks de hoje!


 Tema 46 - Parece que todo mundo sabe _________, menos eu.

Fiz uma mini lista com quatro coisas que parece que todo mundo consegue e sabe fazer, mas já eu... Creio que muita gente vai se identificar com isso!

- Pilotar/dirigir | Sério, vejo cada pessoa de moto que fico "até ela sabe e eu não?", se bem que nunca tentei aprender, mas...

- Falar em público | A fala falta, as pernas ficam bambas... só Deus sabe da vergonha que tinha de apresentar trabalho na escola!

- Esconder sentimento | Se eu gosto todos sabem, se não gosto, todos sabem também! Não consigo falar mal da pessoa e andar junto com ela, em entendem?

- Não parecer ser grossa quando está falando normal | Cansei das vezes que disse "mas eu falei normal, oxe" e sempre me falavam que eu tinha sido grossa, arrogante, mas na verdade eu realmente tinha falado normalmente.

E vocês gente, se identificam com alguma coisas das quatros que citei acima? Espero que tenham gostado do post de hoje, sei que tá curtinho, mas é porque realmente não queria um post muito grandioso pra hoje.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário