05/11/2016

Projeto 52 Weeks - 43ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Estou simplesmente apaixonada pelo Tema 43 do Projeto 52 Weeks. Ainda não conheci ninguém que não gostasse de música e exatamente sobre isso que vamos falar no post de hoje: música! Quem me conhece sabe que sou fã do Luan Santana desde 2011 então tenho um amor grande pelo sertanejo, massssss escuto outros tipos de músicas e vou falar hoje pra vocês. Confiram abaixo!


 Tema 43 - Músicas que eu não canso de ouvir.

Fiz uma "playlist" das músicas que mais estou ouvindo no momento. Tem muito sertanejo? TEM, na verdade acho que só uma não é hahahaha, mas é o que eu escuto então...

obs: O Luan lançou músicas nova essa semana, então vai ter MUITO LUAN, sim.

 Butterfly - Luan Santana | Sem dúvidas a música que mais estou ouvindo no momento!

   
Primeira semana - Luan Santana | Mais uma dos lançamentos do Luan também!



Acordando o prédio - Luan Santana | Uma das minhas preferidas do novo trabalho dele. Não vejo a hora de ir a um show e ele cantar essa música haha.

   


Mesmo sem estar - Luan Santana part. Sandy | Essa música, essa letra, essa dupla. Apaixonada estou!

   


RG - Luan Santana part. Anitta | Apesar de não ir muito com a cara da participação... a música é maravilhosa e estou ouvindo demais!

   


Amor de interior - Luan Santana part. Camila Queiroz | Sim, uma atriz cantando, e acreditem, foi uma das minhas participações preferida desse novo trabalho. Tá tudo lindo!

   
KM 70 - Luan Santana | Essa também estou ouvindo demais, animada do jeito que gosto.

   


Plano da meia noite - Luan Santana part. Ana Carolina | QUE VOZES! Que música maravilhosa.

   


Dia, lugar e hora - Luan Santana | É uma das mais novas do Luan e eu estou apaixonada demais por ela.

   


10ª Estaca zero - Luan Santana part. Ivete Sangalo | Também é nova do Luan, só que com participação da maravilhosa Veveta.

   


11ª Fantasma - Luan Santana part. Marília Mendonça | E pra finalizar as "novas do Luan", essa que foi lançada na quinta e estou encantada por ela.

   


12ª Me espera - Sandy part. Tiago Iorque | Sabem aquela música que tu escuta e dá aquela acalmada? Então, essa música é uma delas.


13ª Relógio - Pedro e Benício part. Jorge | Essa dupla é "nova" no mercado, pelo menos pra mim é nova. E conheci umas músicas deles, mas essa me ganhou principalmente por causa da participação.

   
14ª Love yourself - Justin Bieber | Essa também não é MUITO NOVA, masssss sou apaixonada nessa música e não paro de ouvir.

    
15ª Sou mais forte - Wesley Safadão part. Luan Santana | VAI SAFADÃO! VAI SAFADÃO! Um forró com uma pegada sertaneja pra vocês!

    
E essas são as minhas 10 músicas que mais escuto no momento! Foi uma surra de sertanejo? Foi hahahaha, mas é o que eu realmente mais escuto, mas mesmo assim eu espero que vocês tenham gostado de mais um tema do Projeto 52 Weeks.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário