12/11/2016

Projeto 52 Weeks - 44ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Todo filme, novela ou série tem sempre um vilão ou uma vilã que a gente de certa forma até gosta, e o Tema 44 do Projeto 52 Weeks é justamente sobre esse assunto que vamos falar. Confesso que não tem muuuuuitos vilões que eu realmente goste ou "me identifico", mas resolvi separar uns pra vocês. Confiram abaixo o post de hoje!




 Tema 44 -  Meus vilões preferidos.

Queria ter uma lista maior de vilões e vilãs que eu gostei, mas parei pra pensar e só me lembre de 3 vilãs que eu gostava MUITO! As três são de novelas antigas, mas que fizeram muito sucesso.

| Carminha - Avenida Brasil.



Carminha foi a estrela dessa novela. Fazia tempo que eu não via uma novela que teve a proporção de telespectadores. Avenida Brasil sem sombra de dúvidas foi um marco e deixou saudades! Com um episódio final de quase duas horas, todo mundo parou para assistir e descobrir quem matou o Max.

| Nazaré Tedesco - Senhora do Destino.



Essa mulher fez de tudo de ruim! A personagem foi impecável tanto na segunda quanto na primeira fase da novela. Teve cenas que ficou marcada pra história, como a cena da escada.

| Jezebel - Chocolate com Pimenta.



Ai como sofro… Quem nunca se divertiu com alguma cena dela? Ela era o tipo de vilã com uma pegada mais pro humor, era um caso de amor e ódio por essa personagem.

E bom meus amores, essas foram as três vilãs que marcou a minha vida e a vida de muita gente, sem dúvidas. Espero que tenham gostado do post ein!
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Ai eu adoro vilões. Não me identifico com a maioria (ainda bem né), mas gosto muito de vários rsrs
    Olha, parabéns por chegar até aqui com esse projeto do 54 weeks. Eu faço ele também mas não fiz nem vinte semanas ainda, normalmente me lembro de fazer ele de mês em mês XD

    Seu blog tá lindo. Beijos!

    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo haha. Muito muito muito obrigada! Beijão ;*

      Excluir