19/11/2016

Projeto 52 Weeks - 45ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Hoje o Tema 45 do Projeto 52 Weeks é MUITO legal, quando vi o tema pensei, vai ser nostálgico e ao mesmo tempo não, e vocês irão entender o porque disso quando souberem realmente o tema. Ah, tenho certeza que muita gente vai se identificar, enfim, sem mais delongas... Confiram o post abaixo!


● Tema 45 - Lembra a minha adolescência.

Então, vai ser nostálgico porque tem coisas que faz tempo que aconteceu, mas também não vai ser TÃO nostálgico porque eu tenho 18 anos (19, próximo mês) e ainda me considero adolescente. Entendem? hahaha, enfim, vamos conferir minha "lista".

Rebelde | Fez parte da minha infância e da minha adolescência também. Nossa, que saudade que eu tenho, sem dúvidas, uma das melhores época da vida.

High School Musical | Seguindo RBD, veio depois o HSM que esse sim fez parte da minha adolescência mesmo. Até hoje sou apaixonada pelos filmes, músicas, atores.

Isa TKM e Isa TK+ | Gente, que nostalgia foi essa agora? Era apaixonada por essas novelas, que era praticamente a mesma, mas mudando a história.

Quase anjos | Já perceberam que sou apaixonada por novela/filme musical né? E essa era nesse estilo! Tem músicas que sei até hoje (coloquei até uma agora pra ouvir).

Rebeldes | Ai apareceu o Rebeldes, que era uma versão de RBD só que brasileira. Gostava muito e sempre me juntava com minhas amigas pra poder assistir.

MSN de papel | Quem não lembra do MSN? Ele fez parte da minha infância também, massss o "MSN de papel" fez parte da adolescência. Sabe aquelas aulas que você não podia conversar com sua amiga porque a professora brigava? Então, a gente fazia o "msn" em uma folha. Era um bate-papo escrito hahaha.

Rio | Pensa numa coisa que sinto saudades era tomar banho de rio! Amava, vira e mexe a gente combinava de ir, passávamos o dia lá, tomando banho, rindo, tirando foto.

Seriguela e cajarana | Não se assustem, mas coloquei isso porque eu e minha amiga Ruth íamos MUITO em um sítio que tem aqui na minha cidade pra subir nas árvores pra pegar essas frutas. Era TÃO bom, tão engraçado! Já passamos por tantas coisas nessas idas a esse sítio que sério, não vou esquecer nunca.

Revistas | Quem nunca colecionou revistas da Capricho? Eu amava, até hoje tenho algumas e sempre que o Luan ou a Bia sai em alguma capa faço questão de comprar.

10ª Malhação | A novela existe até hoje, sempre assisti, até mesmo quando as temporadas eram super chatas. Espero que não acabe nunca, faz parte da vida de muitos.

Bom gente, essas foram dez coisas me fazer lembrar muito minha adolescência. Não tenho dúvidas que irei sempre sentir fala de tudo isso que citei acima, são coisas e pessoas que marcou demais. Não citei tudo porque se não o post não teria fim haha.
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Gente como assim RBD e HSM ainda passam em algum lugar? Eu lembro disso quando eu era adolescente e já faz muito tempo! haha
    Adoro esses posts nostálgicos! Eu também gostava de ver malhação depois da escola (quando chegava a tempo em casa), mas agora já faz um tempinho que não vejo, não sei como andam as coisas, mas com certeza faz parte da adolescência de todo mundo.
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não passam mais, mato a saudade com vídeos no youtube ou com o dvd's que ainda tenho! Certeza que isso tudo fez parte da vida de muitos. Beijos ;*

      Excluir