02/11/2016

Resenha - Batom matte da Shine's

Oi amores, tudo bom?

No post de comprinhas do mês anterior eu falei que tinha ganhado alguns presentinhos de uma amiga virtual, e entre esses presentinhos tinha um batom e é claro que eu ia fazer resenha pra vocês. E minha amiga também pediu pra resenhar, então, aqui estou. Testei alguns vezes esse batom matte da Shine's que era uma marca que eu nunca havia testado nada ainda. Confiram abaixo!


A marca Shine's é conhecida por produzir no mercado maquiagens boas e com uma qualidade boa também. Eu já tinha ouvido falarem muito sobre essa marca, só agora pude testá-la e dá a minha opinião.


Bom, sobre a embalagem do batom, achei ela super simples e bem básica. É uma embalagem conhecida como a "tradicional". Preta com detalhes prata e tampa transparente! A tampa ganha meu coração, pois assim conseguimos ver a cor do batom com facilidade.


A batom diz se matte, mas já na bala da pra ver uns leves reflexos de cintilante, mas nada muito forte e "não usável". É até gostoso de passá-lo e nada complicado. Infelizmente não cumpriu o que prometeu, o que era ser matte.


Fiz um "suot" no pulso e nele já dá pra perceber que ele não fica seco, na verdade fica bem cremosinho. Em relação a cor eu não sei, provavelmente estava na etiqueta e acabei rasgando e não percebendo. Mas ele tem um tom de nude amarronzado!

 Pontos negativos: Não fica matte realmente e a cor não fica muito real a da embalagem.

 Pontos positivos: Essa marca é super batatinha e fácil de encontrar, possui uma ótima aplicação e dura razoavelmente bem.

Aqui abaixo vocês podem ver o resultado nos lábios 


Bom meus amores, como falei no início do post, eu ganhei ele de uma amiga minha, então não sei informar o valor pra vocês. Confesso que até pesquisei na internet, mas também não encontrei! Mas ele é super baratinho, já que a marca é conhecida por ter produtos baratos e fácil de encontrar em perfumarias.
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Nossa não fica nada matte mesmo! Uma pena mas por outro lado, super curti a cor hahaha Ficou linda na boca e combinou com o seu tom de pele e do cabelo!
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fica meio cintilante né? Mas também me apaixonei pela cor dele! <3

    ResponderExcluir