23/11/2016

Resenha do livro - Deixe a neve cair

Oi amores, tudo bom?

Mais uma resenha de livro pra vocês, e hoje o livro é um pouquinho diferente, e vocês vão entender o porque desse livro ser "diferente" quando lerem toda a resenha abaixo, então não vou falar muito aqui pra vocês conferirem tudo sobre o livro Deixe a neve cair, que vou logo confessando que estou apaixonada por ele. Confiram abaixo!

● Sinopse do livro 



"Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem, mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas os autores bestsellers John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor, interligados, com direito a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego."

● Sobre a história 



Bom, o livro conta três histórias diferentes que aconteceram no Natal, ou perto do dia do Natal e as histórias se "encaixam". Sempre histórias românticas e lindas! É um livro até que grandinho, mas confesso que me apaixonei muito por ele, como já era de se esperar!

● Sobre os autores 



Esse livro contém um autor, o John Green que eu amo! E duas autoras, a Maureen Johnson e a Lauren Myracle, que até então não conhecia, mas a escrita delas lembram muito a do John, que vocês já estão cansadas de saber que sou apaixonada.

Uma partezinha do livro que amei: Não é o que o universo nos dá o que importa. É o que nós damos ao universo. 


E essa foi a resenha do livro de hoje meus amores, espero muito que tenham gostado! É um livro muito gostoso de ler e sem dúvidas recomendo demais, não irão se arrepender.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário