16/11/2016

Resenha - Shampoo SOS bomba de crescimento da Salon Line

Oi amores, tudo bom?

Fazia um bom tempo que eu não trazia post com resenha de produto pra cabelo para vocês, mas mês passado comprei um shampoo que estava sendo muito falado, e resolvi tesar e trazer resenha pra vocês (à pedido também). É a primeira vez que uso um produto com essa proposta e abaixo espero ter solucionado todas as dúvidas de vocês sobre esse shampoo bomba de crescimento, ou pelo menos a maioria. Confiram!


 ● Confiram a resenha abaixo


 O que a marca promete: SOS shampoo SOS Bomba veio para facilitar a sua vida! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelo crescer! Explosão de crescimento, auxilia no crescimento saudável e comprovado em 15 dias (acredito que seja em 15 aplicações).

● Shampoo sem sal, e contém:Whey protein | Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A | Auxilia no crescimento saudável dos fios.
Óleo de rícino | Auxilia no controle da queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D-Panthenol | Dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento .


Mas ele cumpre tudo isso que promete? Bom, testei o shampoo durante o mês de outubro inteiro! Usava ele no meu cabelo uma vez por semana. Sentia sempre meu cabelo bem limpo e bem hidratado (mas a parte da hidratação pode ter tido ajuda da máscara e do condicionador).

Mas ele realmente ajuda no crescimento do cabelo? Não tirei foto do cabelo do antes e nem do depois do uso do shampoo, mas vendo algumas minhas de alguns meses atras percebi que sim, meu cabelo cresceu bastante. Meu cabelo tem um crescimento bom, mas vi que o shampoo ajudou mais ainda!


O shampoo tem uma textura bem comum, mas possui uma cor meio branco cintilante (se é que dá pra entender), faz uma ótima esfuma, que é um ponto considerável pra mim muito positivo! E com pouca quantidade você consegue lavar bem todo o cabelo.

Mas, e aí, compraria novamente? Sem dúvidas alguma! Até tentei comprar esse mês, mas ele tá sendo tão procurando e usado que não encontrei aqui na minha cidade. Mas se encontrarem, comprem porque vale muito a pena.

Na foto abaixo vocês podem ter uma ideia de qual tamanho está meu cabelo, mais ou menos

(foto: 06/11/16)

Paguei nele R$ 12,00, não achei caro, e já vi algumas pessoas que haviam comprado ele de até R$ 10,00, enfim, o valor vai de lugar pra lugar, mas não passa de R$ 13,00. Tem a linha completa desse produto, mas até agora só vi realmente o shampoo, talvez o resultado seja mais rápido e melhor com o uso da linha completa. E vocês, o que acham desse produto!?
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário