10/11/2016

Tag - Escolha um

Oi amores, tudo bom?

Vira e mexe eu apareço com uma tag aqui pra vocês, é uma das formas que achei pra vocês me conhecerem, saberem meus gostos e minhas opiniões. Confesso que é um dos posts que mais leio em outros blogs, e sim, amo! A tag de hoje é a "Escolha um", que contém 40 perguntas, cada pergunta com duas opções e eu terei que escolher uma! São muitas perguntas, mas a tag não é muito comprida. Espero muito que vocês gostem, confiram abaixo!


Robert Pattinson ou Zac Efron?

Sem dúvida o Zac, um dos primeiros crushs da vida! hahaha.

Cauã Reymond ou Bruno Gagliasso?

Difícil, mas hoje escolho o Bruno!

Jaqueta de couro ou casaco de moletom?

No calor que tá eu não quero nenhuma! hahaha, masssss o casaco.

Rímel ou corretivo?

AMO os dois, mas fico com o rímel!

Chapinha ou babyliss?

Raramente faço babyliss, fico com a chapinha.

Orange is the new black ou Breaking bad?

Eu sei que são duas séries, mas nunca assisti nenhuma! Mas, sei lá, acho que Breaking bad.

Receber um buquê de flores ou uma caixa de bombom?

Um buquê! ownnn haha.

No seu quarto: rato ou ranha?

JESUS! Aranha.

McDonald's ou Burger King?

McDonald's.

10ª Parmegiana ou estrogonofe com batata palha?

Estrogonofe com batata palha, amo!

11ª Pote com morangos ou pote com Jabuticabas?

Com morangos, claro.

12ª Nescau ou Toddy?

Nescau, claaaaaaro!

13ª Preto ou azul marinho?

Preto, sem dúvidas!

14ª Viajar: praia ou campo?

Praia! (saudades).

15ª Filme de terror ou drama?

Terror são os melhores!

16ª Coelho ou porquinho da índia?

Coelho!

17ª Dia ou noite?

Depende, mas noite!

18ª Ir para: boteco ou balada?

Nenhum dos dois, mas nesse caso, balada.

19ª Fanta laranja ou guaraná kuat?

Guaraná kuat.

20ª Sonho de valsa ou ouro branco?

Sonho de valsa!

21ª Ir ao: cinema ou teatro?

Cinema! Amo assistir filme, e no cinema então... melhor coisa.

22ª Casa ou apartamento?

Qualquer um, mas apartamento.

23ª Saltar de para-quedas ou bungee jump?

De para-quedas, quero muito!

24ª Raspar a lateral do cabelo ou ficar com a axila peluda?

MEU DEUS hahahaha, raspar a lateral do cabelo.

25ª Se chamar: defuntina ou tobiniana?

QUE? Coloca a tradução que eu não entendi!

26ª Ficar dois dias sem bateria no celular ou ficar dois dias sem tomar banho?

Sorry, mas dois dias sem tomar banho! hahahahahaha.

27ª Ter: gases ou chulé?

Chulé!

28ª Lamber a axila da Regina Casé ou da uma "fungada" na virilha da Preta Gil?

Pelo amor de Deus, quem criou essas perguntas? hahahahaha.

29ª Naqueles dias: ficar sem papel higiênico ou absorvente?

Sem papel, claro!

30ª Ficar em um resort na Grécia com tudo pago por dois dias, ou compras ilimitadas na quinta avenida em Nova York por 2 horas?

Difícil, mas fico com as compras!

31ª Sorvete de creme ou sorvete de chocolate?

De creme, não gosto de sorvete de chocolate.

32ª Pisar descalça em um cocô de cachorro na rua ou um pombo cagar na tua cabeça?

Pisar no cocô, mais fácil de limpar!

33ª Comer uma barata ou engolir um o.b da amiga?

ECA! Comer uma barata.

34ª Soltar um pum alto em um vídeo no canal e deixar lá pra sempre ou fazer cocô na roupa em um encontrinho com 20 pessoas que te acompanha?

Um pum, sem dúvidas!

35ª Subir no palco de uma balada bêbada e dançar ou entrar engatinhando em uma loja do shopping?

Entrar engatinhando em uma loja do shopping, claro,

36ª Tirar uma calcinha usada o dia inteiro da: Fernanda Lima ou  da Grazi Massafera?

É sério, quem criou essas perguntas? hahahaha, a da Grazi.

37ª Pintar o cabelo todo de verde musgo ou azul igual o da Tati Zaqui?

Azul igual o da Tati.

38ª Ser possuída pelo ritmo ragatanga ou pela Joelma do Calypso?

Já fui possuída pelos dois na infância meu bem, hahaha, mas prefiro o ragatanga.

39ª Um evento: uma espinha grande e amarela no meio do nariz ou cabelo com caspa?

Cabelo com caspa né? Mais fácil de disfarçar!

40ª Ivete Sangalo ou Claudia Leitte?

A rainha né meu bem: VEVETA! 

obs: AH! Sim, o blog tá novamente de cara nova. Resolvi fazer algo bem meu mesmo! Tudo super clean do jeito que gosto, com pequenos toques de cor.

E chegamos ao fim de mais uma tag! Sério, ri muito de algumas perguntas hahahaha. Espero que vocês tenham gostado, e quem for blogueira ou youtuber e responder essa tag, comenta o link aqui que vou amar ver suas respostas!
Beijos ;*

28 comentários:

  1. ficar pura a sol ou ter aqueles serôto no pescoço Vulgo cordão de ouro?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já que tu falou uma vez da menina que tava "pura sol", vou deixar você falar de mim com "cordão de ouro".

      Excluir
  2. arrancar o xaboque do dedo ou triar o dedo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei o que é "triar o dedo", então vou ter que arrancar o xaboque!

      Excluir
  3. se fosse pra ter um apelido seria: barriga de lama ou cabeça de motor? kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá me chamando das duas coisas e quer que eu escolha um? hahahaha!

      Excluir
  4. Com quem mais vc se identifica com a dona florinda ou a bruxa do 71?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com a d. Florinda, amo dá tabefe nos outros!

      Excluir
  5. meninas super poderosas ou 3 espiãs demais?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. difícil escolher entre dois hinos, mas fico com "segura o tchan"!

      Excluir
  7. Gente, que tag maluca, adorei! hahaha
    Perguntas muito divertidas!

    ResponderExcluir