21/12/2016

Como comprar na loja online Maquiadoro

Oi amores, tudo bom?

Vocês sabem que amo fazer comprinhas online, principalmente de maquiagem e claro que tenho minha loja preferida. E no post de hoje, resolvi mostrar a vocês como comprar nessa loja online que é a MaquiAdoro. É uma loja de super confiança, já fiz várias comprinhas lá e posso afirmar isso pra vocês. E o melhor, é que você pode pagar com cartão de crédito, depósito ou boleto.



1º | Entrar na loja.


2º | Faça seu cadastro.

Na parte superior da loja, tem escrito Cadastre-se e é só você preencher com seus dados, BEM SIMPLES!


3º | Escolha o que deseja comprar.

É só procurar pelo nome do produto, ou olhar em cada "sessão".


4º | Escolha a cor. 

Selecione a cor que você deseja comprar o produto (nem todo produto tem essa opção).


5º | Efetue a compra.

Clique em Comprar. Depois, se você deseja comprar mais coisas é só clicar em Continuar comprando, se não, é só clicar em Ir ao meu carrinho (que foi o meu caso).


6º | Confirme sua compra.

Depois de ter colocado no carrinho tudo que você deseja comprar, é só ir na opção Carrinho que está na parte superior também.


7º | Confirme os pedidos.

Confirme se tudo que você pediu está no carrinho. Confirme também a quantidade e o valor.


8º | Frete e desconto.

Coloque o CEP de onde você mora e clique em Calcular, aparecerá algumas opções, selecione a que deseja. Pra ganhar desconto na compra, use algum cupom que seja disponível na loja!


9º | Finalize sua compra.

Depois de ter feito tudo isso, é só clicar em Continuar.


10º | Confirmação de endereço, entrega e pagamento.

Verifique se o endereço de entrega está correto, também olhe se a forma de entrega também está certa! Ah, confirme se o pedido também está como feito anteriormente. Depois, clique em Continuar.

11º Forma de pagamento.

Escolha a forma que deseja pagar sua compra: cartão de crédito, boleto ou depósito bancário! Eu escolhi pagar no boleto. Depois é só clicar em Finalizar compra.

12ª Finalização.

Pronto! Agora é só gerar o boleto, imprimir e pagá-lo. Caso seja com o cartão de crédito, o pagamento vem na fatura (óbvio) e se for com depósito bancário você receberá a conta para assim depositar o valor da compra.


- Esclarecendo algumas dúvidas:

A loja é realmente segura? Meus produtos chegam certo?

Sim! Já fiz inúmeras compras nela e o produto vem super embalado em plástico bolha, dentro de uma caixinha ou saquinho (depende do que você comprou) personalizada.

Quanto tempo demora pra chegar?

Isso vai de acordo com o modo de entrega que você escolheu. Eu sempre escolho o mais barato hahaha, e demora uma semana, mais ou menos.

Como posso saber se o produto é bom?

Abaixo dos produtos tem a descrição completa dele e comentários de pessoas que já o compraram, assim você pode saber se vale a pena a compra ou não.

Tenho como rastrear minha compra?

Sim! Você pode rastreá-la diretamente no site, no cadastro que fez, ou pelos sites do correio, pois você receberá no seu e-mail cadastrado na loja um código de rastreio.

p.s essa compra não foi pra mim, caso alguém estranhe a cor da base hahaha!

Pronto amores, é assim que faz comprinhas nessa loja que tanto amo, que tanto falo aqui pra vocês. Caso tenho curiosidade de saber o que já comprei nessa loja, nesse post AQUI tem tudo listado, e o que tiver de novo vocês podem acompanhar nos futuros posts de comprinhas do mês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário