28/12/2016

Comprinhas do mês - Dezembro de 2016

Oi amores, tudo bom?

Chegamos ao último post de comprinhas desse ano. É nessa hora que a gente para e pensa "esse ano voo", lembro de quando estava escrevendo o post de comprinhas do mês de março e aqui estou eu, escrevendo último de comprinhas. Esse mês é o mês do meu aniversário, tem também natal, e é geralmente o mês que mais tem coisas pra mostrar aqui no post, e dessa vez não foi diferente, confiram abaixo as comprinhas do mês de dezembro.


A primeira coisa que tenho pra mostrar, na verdade foi do mês anterior, novembro. Mas quando ele chegou eu já havia publicado o post de comprinhas do mês, então deixei ele pra mostrar aqui mesmo! E é esse corretivo da Avon. Já fiz resenha dele aqui no blog, porém era de uma cor mais claro que a minha (comprei pra iluminar), e esse é exatamente na minha cor, bege médio.


Preço: 12,00
Onde comprei: Avon

Finalmente comprei a famosa base matte da Ruby Rose e já fiz resenha dela AQUI para vocês, então, qualquer dúvidas que tiver sobre essa base, dá uma lida no post que falei tudinho sobre o que achei realmente dela.


Preço: 15,00
Onde comprei: Cosmeteria Limoeiro
Local: Limoeiro do Norte - CE

Outro item que eu queria testar a muito tempo é esse primer da Luisance, e quando vi ele na loja, não perdi tempo e fui logo comprando. Se quiserem posso fazer resenha dele aqui pra vocês, já que ele é um produto muito baratinho.


Preço: 6,90
Onde comprei: Ponto do Lar
Local: Limoeiro do Norte - CE

A doidinha que não pode ver um ídolo na capa de revista que quer comprar, comprou mais uma revista com o Luan na capa. E o legal que comprei por causa do Luan, mas tem algumas matérias que fala sobre a Biazinha, amei sim ou claro? hahaha.


Preço: 7,90
Onde comprei: Banca de revistas
Local: Limoeiro do Norte - CE

Comprei em uma lojinha online que amo, a MaquiAdoro. Comprei um batom da Latika, que é uma marca que eu conhecia só pela internet. Ele é um tom de nude amarronzado meio rosado hahaha na cor: 33, na foto ele é mais claro, mas ele é mais escurinho e MARAVILHOSO! E me mandaram de brinde esse caderninho de anotações muito lindo.


Preço: 19,90
Onde comprei: MaquiAdoro

"Migo" Aliexpress deu uma passadinha aqui esse mês e trouxe esse pincel que tá super modinha e eu queria muito, que é esse pincel mais fino para contorno. Apesar de eu ter o rosto fino, eu adoro fazer contorno e quando vi esse pincel me apaixonei! E apesar dele ser da China tem uma qualidade excelente e não sai os pelinhos.


Preço: $ 1,39 (R$ 4,59)
Onde comprei: Aliexpress

Ganhei do meu primo e da esposa dele, essas duas caixinhas organizadoras na cor pink que eu amei demais! AMO organizar minhas coisas em caixinhas, e quando tem caixinhas assim, lindinha, ajuda a organizar e ainda decorar o local. Na foto tá só a caixa pequena.


Ganhei esse brinco lindo da minha amiga Anginha de presente de aniversário. Brinco é um dos poucos acessórios que eu ainda costumo lembrar de usar, e adorei esse!


Ganhei do meu tio Jeân e da esposa dele Neide, esse corretivo líquido da Natura aquarela que eu sempre via o pessoal aqui na internet falando dele e eu nunca comprava pra testar, agora tenho e vou fazer resenha pra vocês. Também ganhei esse batom líquido matte da Vult na cor: 02, é um nude rosado muito lindo e eu também vou fazer resenha pra vocês.


Da minha amiga Grazi, ganhei um kit da Natura, com um hidratante corporal e um sabonete MUITO cheirosos e veio também uma bolsinha preta e por dentro pink, adorei demais!


Minha amiga Dayane, que mora em Fortaleza e eu conheci na internet e já falei dela aqui pra vocês, me mandou uma caixinha pelos correios. Me mandou um boné do Luan (tô apaixonada), a plaquinha do FC que a Bia autografou faz um bom tempo, uma fotinha nossa (pra matar a saudade) e um porta-treco de acrílico com fotos do Luan (nem amei né!?).


Esse mês minha tia fez mais uma "brusinha" pra mim, dessa vez uma no estilo ombro a ombro que continua super em alta, e claro, na cor branco que eu amor demais. E foi a que usei para ir pro show de Jorge & Mateus.


Esse mês ganhei um quinteto de sombras de uma "prima" minha. Ela agora tá vendendo Vult, uma marca que vocês sabem que amo. E ganhei essa paletinha que fazia parte da minha lista de desejos a muito tempo. Adorei! Já fiz resenha dela aqui.


E essas foram minhas comprinhas e presentinhos desse mês que sou apaixonada! E chegamos ao último post de comprinhas desse ano, e ainda estou surpresa como o ano passou rápido, mas 2017 tá chegando e se Deus quiser teremos mais post de comprinhas aqui pra vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário