02/12/2016

Look - Os looks do CH Awards 2016

Oi amores, tudo bom?

No último domingo do mês anterior, novembro, aconteceu a premiação da Capricho Awards 2016, que é um evento que acontece todo ano que dá prêmios para os vencedores das votações que acontece no próprio site da Capricho. Além das premiações, acontece também alguns shows musicais, e claro que em um evento desse o que não iria faltar são looks lacradores. Vamos conferir alguns!


 Confiram os looks:


- Bianca Andrade | Começando com meu amorzinho. Não só porque amo a Bia, mas acho que ela se veste muito bem, poréeeeeem, não gostei muito desse look, na verdade, dessa calça. Acho que uma saia aí ficaria melhor.

- Jô Pires Que ousadia não é mesmo? E confesso que gostei muito!

- Cacau Lemos Que vestido maravilhoooooooso, mas nesse caso, colocaria um salto aí.

- Sofia Oliveira | Ela é uma linda, parece uma boneca, mas seguindo a mesma linha do look da Bia... não consigo gostar dessa calça!


- Catharina Doria Básico, fofo e bem meiguinho! Coloridinho pra combinar bem com esse cabelo arco-íris.

- Mayara Efe Bem básico pra uma premiação, e não gostei dessa blusa meio cropped, trocaria no mínimo ela!

- Maisa Silva | Meu Deus, como essa menina cresceu! E ficou muito lindinha, e sobre o look dela, se tirasse essa camisa jeans amarrada aí ficaria muuuuuuito maravilhosa.

- Vitória Guarizo Um dos meus looks preferidos dessa premiação! Um modelo básico, porém todo trabalhado na predaria, arrasou!


- Gabi Motta Retira esse casaco moletom e pronto, maravilhosa!

- Julia Rodrigues Ai, um dos meus preferidos também! Total black com um toque de cor, amei demais!

- Mc Soffia Tudo muito prateado pra minha visão hahahaha, gostei só do tênis!

- Lívia Inhudes Achei muito meiguinha, gostei bastante. Combinou muito com ela.


- Maddu Magalhães Total black, e um look bem fácil de copiar! Não tá um dos piores.

- Natály NeriEsse eu não gostei muito. A cor, essas mangas... não faz meu estilo.

- Foquinha | Tira esse casaco amarrado ai e pronto, maravilhosa.

- Maju Silva Gostei MUITO! Mas nesse caso, colocaria um salto.


- Mariana Nolasco | Elá tá magrinha né? Mas, vamos falar do look... São peças bem bonitas, mas juntas eu não gostei. Antigamente, na época do ask (que foi onde a Mari ficou famosinha), teve roupas mais bonitas que essa.

- Nah Cardoso | Pouco maravilhosa né? Básico, porém MARAVILHOSO! Amei.

- Yuli Balzak Esse povo cismou nessas calças feias! aiaiaiaiai.

- Camila Senna Que linnnnnnnnda! Achei que ela ficou tão lindinha nesse vestido, adorei.


- Natty Morais Esse é o estilo de look que você salva e pede pra tua costureira fazer um hahaha! Muito básico, mas bem lindo. Adoreeeei!

- Thaynara OG | KIIIIU! O look da Thay foi um dos meus preferidos sem dúvidas. As cores, as formas, amei demais. Arrasou muito.

- Fabi Santina | Ainda não sei se gostei, achei meio apagadinho;

- Luísa Sonza | Linda não, alémmmmmm. Um tubinho tomara que caia na cor vermelho, valorizou super as curvas da moça. Ficou linda demais!

- Flávia Pavanelli | Confesso que fiquei surpresa com o look da Flávia. Ela se veste tão maravilhosamente bem, e achei esse look tão "simples" pra ser usado por ela. Mas não tá feio, só achei simples demais.

E esses foram alguns dos looks escolhidos para essa noite. Pelos snaps que vi, consegui ver um pouquinho da festa que foi lá e cá entre nós, sonhei estar lá vendo minha menininha ganhar dois prêmios, e um deles o mais esperado da noite!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário