09/12/2016

Look - Show de Jorge & Mateus

Oi amores, tudo bom?

Esperei tanto pra está vivendo esse momento que vocês não tem ideia. Eu escrevendo um post sobre o look que usei em um dos shows que mais desejei ir em minha vida toda! Quem me acompanha nas redes sociais já sabe de tudo que aconteceu no último final de semana, mas pra quem não sabe, no final do post irei explicar. Confiram abaixo fotos do look que usei para ir em um show de Jorge & Mateus.


Escolhi um look o mais confortável possível! Queria ir arrumadinha, mas também com uma roupa que eu pudesse me divertir lá. E essa opção foi maravilhosa. Escolhi uma blusa ombro a ombro, branca básica (que amo), uma saia linda com detalhe na barra e um super zíper, e nos pés, o queridinho do momento: tênis branco.


Como sempre: foto com a amiga! hahaha. Companheira de muitos momentos. 


E pra quem ainda não sabe... SIM, eu consegui abraçar o Jorge e realizar um sonho! Ainda estou em estado de choque com tudo que aconteceu. Ele é um ser extremamente iluminado. Já o amava imensamente, mas depois desse dia o amor só cresce mais e mais! 


Sensação de sonho realizado é a melhor coisa que nosso coração pode sentir! Guardo cada momento vivido com ele, naquele dia, no meu coração pra todo o sempre. Gratidão eterna! 


E pra finalizar: fotos com as companheiras desse dia. Saudades! 

E é isso meus amores, espero que tenham gostado de mais esse post aqui no blog. Estou realmente MUITO feliz por tudo que aconteceu. Até amanhã com mais um post do Projeto 52 Weeks, se Deus quiser.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário