19/12/2016

Maquiagem - Opção para o Natal (fotorial)

Oi amores, tudo bom?

Nosso penúltimo post de maquiagem desse ano! E claro, trouxe uma opção de maquiagem para vocês se inspirarem para usar no Natal. Falei em alguns posts anteriores que eu iria trazer uma inspiração pra vocês usarem nessa data que eu particularmente amo, e aqui está ela. Tá algo bem dourado, pois é uma cor que me lembra essa época, bem esfumadinho e ao mesmo tempo marcado e super simples de fazer. Confiram o fotorial abaixo!


● Passo a passo 


1- Com um marrom quase bege, opaco, esfume o côncavo.
2- Com um tom de marrom mais escuro e avermelhado, marque o côncavo e esfume de leve.
3- Com uma sombra dourada brilhante, passe na pálpebra quase chegando no canto externo.
4- Com um marrom bem escuro, marque o canto externo na diagonal e esfume de leve.
5- Ilumine abaixo da sobrancelha e no canto interno, faça um super delineado.
6- Lápis preto na linha d'água esfumado com as sombras do passo 4 e 2. Muito rímel!

● Resultado 




● Produtos usados 

- Paleta de 15 cores neutra da China | aqui
- Quinteto da Vult (Lovely nude) | aqui
- Sombra uno da Dailus (02)
- Delineador da Avon | aqui
- Lápis da Avon
- Rímel da Avon (Super shock max) | aqui
- Rímel da Avon (True color) | aqui

E essa é a minha opção de maquiagem para o Natal! Como falei no início, usei tom dourado pois é uma cor que me remete muito ao Natal, assim como o vermelho e o verde. Lembrando que o batom fica a critério de vocês, um vermelho fica lindo nessa maquiagem, mas como não gosto de batom vermelho em mim, usei um nude! Mas fica a sua escolha.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário