08/12/2016

Maquiagem - Usando apenas quinteto de sombras da Vult (lovely nude) (fotorial)

Oi amores, tudo bom?

Sei que estou atrasada, mas aconteceu umas coisas que fez eu atrasar com os posts aqui, mas tudo vai voltar a normal hahaha. Bom, vocês que me acompanham sabem que sou apaixonada pela Vult, e a muito tempo que queria comprar um quinteto de sombras específico, a na cor: Lovely nude, e finalmente esse item da minha wishlist foi conquistado, aproveitei e trouxe uma maquiagem usando apenas essa paletinha. Confiram abaixo o passo a passo!


● Passo a passo 


1- Com a 2ª sombra do quinteto, esfume o côncavo.
2- Com a 1ª sombra do quinteto, marque o canto externo e esfume levando para o côncavo.
3- Com a 4ª sombra do quinteto, faça o mesmo processo do passo 2.
4- Faça um tracinho diagonal com a 5ª sombra do quinteto e esfume.
5- Aplique a 3ª sombra do quinteto na pálpebra móvel, abaixo das sobrancelhas e no cantinho interno.
6- Faça um delineado gatinho bem puxado.
7- Aplique lápis preto na linha d'água e esfume com as sombras do passo 6 e 2.
8- Muita máscara de cílios.

● Resultado 



● Produtos usados 

- Quinteto da Vult (Lovely nude) 
Delineador em caneta da Avon | aqui
- Lápis da Avon 
- Rímel da MAC (Haute e naughty lash) | aqui
- Rímel da Avon (True color) | aqui

E essa foi a maquiagem de hoje meus amores! Espero muito que vocês tenham gostado e me desculpem pelo atraso. Quem me acompanha nas redes sociais já sabem o motivo, mas explicarei aqui direitinho no post de sexta - feira.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário