03/12/2016

Projeto 52 Weeks - 47ª Semana

Oi amores, tudo bom?

O Tema 47 do Projeto 52 Weeks é para os apaixonados de plantão hahaha, e pra "responder" o tema de hoje, pedi ajuda de uma amiga minha! Pedi pra "responder" o tema de hoje por mim, e espero que vocês gostem. Pelo que eu li, muita gente vai se identificar com o que ela disse. Confiram abaixo!


● Tema 46 - Quando estou apaixonada eu...

Pedi pra lindinha me dizer cinco coisas que ela fica/faz/é quando se está apaixonada! Confiram abaixo o que ela disse.

... Quero estar sempre ao lado da pessoa.

... Qualquer momento ao lado da pessoa se torna especial.

... Fico toda boba.

... Faço vários planos pro futuro.

... Fico com uma felicidade imensa que não sei explicar.

E vocês apaixonados de plantão? Ficam assim também? hahaha, com as respostas dela podemos perceber o quanto a bichinha é apaixonadinha. Enfim, espero que tenham gostado e se identificado.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário