13/12/2016

Projeto 52 Weeks - 48ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Hoje o Tema 48 do Proejto 52 Weeks está bem legal. Já pararam pra pensar em coisas que vocês nunca tiveram ou terão coragem de fazer um dia? Se não, chegou a essa hora! Confesso que passei um tempo pra pensar no que iria "responder" aqui, afinal, acho NUNCA uma palavra muito forte. Mas, confiram abaixo o post!


 Tema 48 - Nunca tive coragem de...

Listei algumas coisas abaixo que até o momento eu nunca tive coragem de fazer, não sei se um dia isso pode acontecer. Acho que tem coisas que vocês poderão se identificar!

- Fingir ser outra pessoa pra agradar alguém | Sabe quando você conhece alguém, mas depois de um tempo essa pessoa quer "te transformar" para que volte a agrá-la novamente? Pois é, isso já aconteceu comigo algumas vezes, e graças a Deus, nunca tive coragem de demonstrar ser alguém que não era pra "melhor aparecer".

- Passar por "cima" dos outros pra conseguir o que quero | Tenho muitos sonhos a serem realizados, sempre fiz o que pude para realizá-los, e em meio a tantas coisas que fiz, uma coisa eu sempre levava comigo: nunca passar por cima de ninguém! E acho que por ter levado essa frase comigo eu cheguei tão longe e vou chegar cada vez mais.

- Viajar para algum lugar longe sozinha | Eu não gosto nem de andar sozinha na rua, quem dirá viajar! Tenho certeza que já deixei de viver várias coisas por esse medo de "não andar sozinha". Não gosto mesmo, sei lá, acho que vou me perder e nunca mais voltar pra casa hahahaha.

- Pular o muro da escola | Isso era bem comum nas escolas que já estudei, sempre tinha aquela aula chata que você rezava pra que acabasse logo, mas sempre tinha um ou outro que não aguentava e pulava o muro da escola pra ir pra casa. Confesso que já tive muita vontade de fazer isso várias vezes hahaha.

E essas são quatro coisas que eu consegui lembrar que eu realmente nunca tive coragem de fazer. Creio que com pelo menos uma delas você se identificou, me diz qual, vou adorar saber. E se tiver algo que você nunca teria coragem, comenta aqui também.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário