12/12/2016

Projeto 52 Weeks - 50ª Semana

Oi amores, tudo bom?

O nosso Tema 50 do Projeto 52 Weeks está bem legal, sem dúvidas vai ser um dos posts que mais vou amar escrever pra vocês. Será um tema respondido com muito carinho pode ter total certeza. Todo mundo tem pessoas que admiram e tem como exemplos, e claro que eu não sou diferente, e é exatamente sobre isso que vou falar hoje. E não estranhem um post desse projeto hoje, acontecerá isso mais uma vez para que termine direitinho com o fim do ano.




 Tema 50 - Pessoas que eu admiro.

Pra não ficar uma super lista, já que graças a Deus eu admiro muita gente, eu quis dá uma resumida pro post não ficar muito longo e cansativo.

- Família | Claro que meus pais, primeiramente, mas minha família em geral tem pessoas no qual eu admiro profundamente! Sempre unidos, fazendo de tudo um pelo outro, sempre exemplos de bom seres humanos.

- Luan Santana | É óbvio que eu iria falar dele aqui! É clichê falar isso, mas eu não amo o Luan só por ele cantar bem e ser um cara bonito. Amo ele principalmente pelo que ele é por dentro! Um coração sem tamanho, nunca deixou a humildade de lado, jamais esqueceu de onde veio e sempre trata todos com todo carinho e respeito que há no mundo


- Bianca Andrade | É claro que minha menina estaria aqui. Se você admira alguém pela tv/internet, pode ter certeza que depois que você conhece essa pessoa pessoalmente teu amor vai aumentar (se ela for realmente como é "de longe"), e foi exatamente isso que aconteceu com a Bia. Acompanho ela desde 2012, apaixonada desde sempre, e quando a conheci pessoalmente tive mais certeza do quanto ela merecia meu amor. Sempre com um sorriso no rosto, um abraço gosto e transmitindo aquela alegria que só ela sabe!


- Jorge | E muita gente acha que só porque sou fã do Luan não acompanho/amo outros cantores! Sim, sou fã do Luan desde 2011, mas isso não me impede de amar e admirar outros cantores(as). Sou apaixonada por sertanejo e isso não é novidade, e falar de sertanejo e não lembrar de Jorge e Mateus é quase impossível. Sempre fui louca pela dupla, mas o amor forte mesmo era pelo Jorge! E com a bondade divina, consegui realizar meu sonho esse ano de abraçá-lo. Se eu já o admirava e o amava antes, depois do dia que o conheci pessoalmente, o amor e admiração se multiplicou infinita vezes! Que homem incrível! Cuidadoso, respeitoso, carinhoso, um verdadeiro anjo.


- Meus amigos | Graças a Deus tenho muitas amizades, desde as que estão sempre comigo, como as que vejo uma vez no mês e olhe lá hahaha, e elas claro, são pessoas que admiro, principalmente por me aturar! hahahahaha, brincadeira. Mas sério, meus amigos me ensinam muita coisa por mais simples que sejam.

E bom gente, essas são algumas das pessoas que mais admiro na vida! Claro que tem outros artistas que admiro imensamente e sonho um dia conhecê-los, não citei nome por nome porque não queria que o post ficasse gigante e impossível de ler em um dia hahahaha, mas espero que vocês tenham gostado de mais um Projeto 52 weeks.

p.s daqui a pouco libero o post de hoje mesmo!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário