17/12/2016

Projeto 52 Weeks - 51ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Nem acredito que esse é o penúltimo post do Projeto 52 weeks, lembro como se fosse ontem eu fuçando na internet quando o encontrei, mas sem mais delongas, no Tema 51 de hoje vamos fazer um post meio que "retrospectiva" desse ano. Confiram o tema abaixo e vocês me entenderão!


 Tema 51 - Coisas que me marcaram neste ano que está acabando/acabou.

Muita, muita, muita coisa aconteceu nesse ano de 2016, é considerado por muitos um dos piores anos que já teve! Mas, muita coisa boa aconteceu também. Resolvi fazer uma "retrospectiva" nesse post, fui lá no meu facebook, no primeiro dia do ano (pensa na trabalheira haha) e fui vendo tudo que aconteceu! hahaha. E vou comentar algumas coisas aqui pra vocês.

- Fui visitar minha amiga virtual | A história é meia confusa, mas acontece que já tinha ela em meu facebook, porém a gente nunca conversou, fui a um show do Luan Santana em Fortaleza e lá vi ela, e apenas nos cumprimentamos, e foi depois de um tempo que a gente realmente começou a conversar e ficamos amigas. Em uma ida minha a Fortaleza, fui na casa dela rapidinho só pra gente se "conhecer mesmo" pessoalmente hahaha. Saudades!

- 25 anos do Luan Santana | Pode passar quantos anos forem e eu sempre irei me assustar com a idade do Luan. O menino de 18 anos agora é um homem de 25! E esse ano foi tão especial, as coisas estavam indo tão bem... foi marcante!

- 1ª matéria da Bia (Boca Rosa) em uma revista | Como esquecer? Foi a primeira entrevista que ela deu para uma revista, isso marca muito, principalmente pra quem é fã, assim, como sou!

- Participação do Luan no DVD da Ivete Sangalo | Quem é fã do Luan, certeza que ama quando ele canta com a Veveta, e esse ano teve gravação do DVD dela, e juntos, eles cantaram uma música maravilhosa!

- Dois VEDA's | Esse ano fiz o VEDA duas vezes, em abril e em agosto. E o VEDA que faço são posts novos todo dia durante um mês. Só de lembrar dá m cansaço! hahahaha.

- Participações no canal do Edu | Vira e mexe eu apareço em algum vídeo no canal dele, e esse ano fiz participação em 3! Dois fui servir de "modelo" hahaha e outro participei junto com Anginha.

- 1º aninho do meu irmão | Esse ano meu irmãozinho completou seu primeiro aninho. Foi um momento que eu nunca imaginei viver e me recordo desse dia com muito amor. Foi incrível e muito marcante.

Criação do Fã clube pra Bia | Depois de 4 anos acompanhando a Bia, finalmente fiz um fã clube para ela no instagram (@fcmeninadeluz), e nossa, sou muito feliz por ter feito esse cantinho pra ela. Era algo que eu queria muito, mas nunca tomava iniciativa!

- O Fã clube pra Bia foi excluído | Poucos dias depois que criei o fã clube, ele foi hackeado! Nossa, como foi triste. Só sabia chorar e chorar. Entrei em contato com a empresa, com algumas pessoas que entendiam sobre hacker e depois de um dia (se não me engano) o instagram me devolveu a conta.

- 1ª capa de revista da Bia | Se a primeira matéria foi um orgulho sem fim, imagina a primeira capa!? Lembro que quando peguei a revista e vi minha menina lá, NOSSA, que orgulho.

- Minha primeira tatuagem | Sempre quis fazer tatuagem, porém nunca tinha coragem e nunca achava algo que eu realmente sonhasse fazer! Mas esse ano aconteceu, um dos sonhos realizados, sem dúvidas. Fiz até post sobre ela aqui!

- Bia trabalhando em um programa da Globo | Esse ano minha menina participou do programa É de casa, e logo já estava contratada, assim, fazendo parte do elenco.

- Show do Luan na Expocrato | Foi o único show do Luan que consegui ir esse ano,e fui pra longe ein! 8 longas horas de viagem, mas que valeram todo cansaço. Foi um dos shows mais maravilhosos que fui em toda a minha vida.

- Vi Luan no aeroporto de Juazeiro do Norte - CE | Ainda sobre o show da Expocrato... é claro que fui ver meu benzinho no aeroporto! A coisa mais linda e preciosa da vida, como sempre.

- Gravação do DVD do Luan | Com um formato bem diferente, esse ano teve gravação do DVD do Luan, totalmente voltado as mulheres, para homenageá-las! Um trabalho lindo, que envolveu muita gente, e claro, um resultado magnífico!

- 2ª capa de revista da Bia | O orgulho foi como se fosse a primeira vez que estivesse vendo uma foto dela em uma revista. Foi e sempre será muito marcante ver ela conquistando tudo que sonha!

- Foto e vídeo da Bia pro Fã clube | Esse ano a Bia foi 3 vezes pra Fortaleza, mas em nenhuma delas eu consegui ir pra vê-la! Mas, consegui o endereço do hotel que ela estava e minhas amigas (Daday e Carol), foram lá e gravaram vídeo e tiraram fotos dela mandando beijo pra mim, pro fã clube e com a a plaquinha escrita o nome do FC, que por acaso, ela autografou!

- Gravidez da Anahi | Fiquei pensando se iria falar sobre isso aqui, mas foi algo que mexeu tanto comigo que resolvi falar. Como uma apaixonada pelo grupo RBD, quando soube da gravidez da Anahi (Mia) fiquei muito feliz. Parecia que o bebê era dela e do Poncho (Miguel), meu eterno crush hahahaha!

- Lançamento da primeira música de trabalho do novo DVD do Luan | A música escolhida pra ser lançado o sucesso que é o 1977, foi a "Dia, lugar e hora", hoje, a música mais pedida em todos as rádios!

- A morte do ator Domingos Montagner | Algo que infelizmente aconteceu e marcou o coração de muitos. A morte trágica do ator Domingos tocou o coração de muita gente, e eu, que era apaixonada pela novela "Velho Chico", a qual ele estava trabalhando, fiquei muito abalada.

- 3 milhões de inscritos no canal da Bia | Esse ano ela alcançou a marca de 3 milhões de inscritos no canal! Fiquei tão realizada por ela, minha menina.

- O nascimento do filho do Jorge | Esse ano nasceu o filho do Jorge, da dupla Jorge & Mateus, o "mini pandinha" veio ao mundo de forma doce e linda. Eu, apaixonada pela Jorge, fiquei extremamente realizada vendo a alegria dele.

- 3 anos do blog | Esse ano, meu xodózinho, o blog, completou 3 anos! E meu Deus, que filme de tudo que vivi aqui me passou pela cabeça. Fiz um mês de post novo todo dia durante o mês para comemorarmos essa data importante.

- Meu tweet na TV | A louca viciada no twitter aqui apareceu na TV hahaha, durante o programa X Factor Brasil, que passava na Band, um dos meus tweets usando a hastag do programa apareceu na TV. Fiquei tão impressionada que nem tirei foto hahaha.

- 22 anos da Bia | Nem é o primeiro aniversário dela que passo sendo fã dela, mas foi o primeiro aniversário dela que eu passei com um fã clube dedicado a ela, e foi algo que me marcou sabe? Foi lindo!

- Vídeo da Bia com o Luan | Imagina você fã de uma pessoa desde 2011 e de outra desde 2012 e sonhar com algo que envolva eles dois, juntos.. pois é! Quando vi os snaps da Bia gravando vídeo com o Luan eu não aguentei, chorei feito boba mesmo hahaha. E quando o vídeo foi ao ar, mais choro também, um sonho realizado!

- A queda do avião com jogadores da Chapecoense | Um fato recente que infelizmente aconteceu! O avião caiu matando vários jogadores, funcionários da Chapecoense, e pessoas da TV. Foi e é um acontecimento muito triste que fez parte desse ano e que marcou a vida de muitos.

- DVD do Luan nas lojas | Comprei o meu assim que chegou no site, e quando estava realmente pronto pra ser vendido o meu chegou, e confesso que é um dos meus DVDs preferido do Luan, um trabalho maravilhoso!

- Conheci o Jorge (Jorge & Mateus) | Como uma verdadeira apaixonada por sertanejo, é claro que a dupla mais amada desse ritmo não ficaria de fora. Sou louca pela dupla, mas meu coração bate forte mesmo pelo Jorge! Esse ano teve um show deles na cidade vizinha, e com minha fé sem tamanho, minha força de vontade e o apoio de Deus, eu realizei meu sonho: Abracei o Jorge! Lembro de cada detalhe, de cada minuto, cada palavra, e me emociono sempre que lembro.

- Bia falou de mim na live | Uns dos últimos fatos que aconteceu esse ano que me marcou muito! A Bia fez uma live (vídeo ao vivo) no canal dela e durante o vídeo ela ligou para algumas pessoas, e entre essas pessoas ela ligou pro Eduardo (meu melhor amigo) ai ele pediu pra ela mandar beijo pro meu fã clube (@fcmeninadeluz), ela mandou, mandou beijo pra mim e desse que estava com saudades minha. Ai, foi lindo!

E essas foram algumas coisas que marcaram muito esse ano de 2016! Não foi um dos melhores anos da vida, muita coisa ruim aconteceu, mas também muita coisa maravilhosa, na qual minha gratidão a Deus só aumenta cada vez mais.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário