25/12/2016

Projeto 52 Weeks - 52ª Semana

Oi amores, tudo bom?

Que loucura que foi 2016, um ano tão odiado por muitos e tão amado ao mesmo tempo! E olha ele, já está indo depressa rapidamente, parece que foi ontem que estava aqui falando de coo iria funcionar o Projeto 52 Weeks, e hoje, estou aqui escrevendo o Tema 52, ou seja, o último tema dessa "série". A intenção desse projeto foi acima de qualquer coisa, ter um dia a mais com post pra vocês e graças a Deus deu tudo certinho!


 Tema 52 - No ano que vem eu quero...

Vou fazer um post bem resumido pra vocês, pois ainda não tenho metas específicas para que possa comentar aqui!

Bom, um dos primeiros posts que liberei aqui no blog esse ano, foi uma lista com 10 metas que eu tinha. Eu não sei vocês, mas tenho uma mania de achar que as coisas não dão certo quando você "divulga" antes de realmente acontecer, creio que coisinhas simples que não deu certo eu cumprir teve um olhinho gordo, infelizmente tem muita gente mal, que faz de tudo pra que algo não dê certo, por mais simples que seja! Então, decidi que em 2017 eu farei sim mais uma lista com metas/desejos, mas que correrei atras dela caladinha, sem compartilhar muito e no final do ano volto aqui pra falar com vocês. Mas pra não ficar sem "resposta"... No ano que vem eu quero SER O MAIS EU POSSÍVEL (se é que me entendem hahaha).

E esse foi o nosso último post do projeto, sei que ficou um post bem curtinho, mas foi o que consegui preparar pra você. A "miga dengue" ainda está aqui me fazendo companhia, mas logo logo estou de volta com tudo, se Deus quiser!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário