31/12/2016

Último post do ano - Quais metas realizei?

Oi amores, tudo bom?

Um dos primeiros posts que eu liberei esse ano aqui no blog foi o com minhas metas! Foram no total 15 coisas que eu queria realizar esse ano, nele falei que no final de 2016 faria um post falando sobre quais metas consegui realizar e é exatamente esse o post de hoje. Confiram abaixo quais metas realizei nesse ano que acaba hoje!

● 100 seguidores no blog | Cheguei aos 92 seguidores, por pouco não foi uma meta alcançada! Hoje em dia muita gente acompanha os blogs, mas não "cadastra", por isso que sempre que aparece um rostinho novo ai nos seguidores eu fico surpresa, pois isso é realmente algo raro de se ver.

● 1.000 curtidas na page Arretadas Cearenses (fã page feita para o Luan Santana) | Hoje temos mais de 1.000 curtidas na página, foi uma das primeiras metas a ser conquistada nesse ano. Demorou, mas chegou e eu fiquei MUITO feliz, pois era algo que eu realmente queria muito!

● Posts extras no blog | Também foi uma meta alcançada! Esse ano tivemos o Projeto 52 Weeks, e com ele teve posts extra nos sábados, o que pra mim foi o suficiente já que todo sábado sempre teve posts pra vocês.

● Deixar unhas crescerem | Quando eu coloquei essa meta no caderninho já foi sabendo que seria difícil de conseguir, já tentei MUITAS VEZES parar de roer as unhas, mas parece que é mais forte que eu. Quando menos espero já estou com o dedo na boca hahahaha.

● Ler no mínimo um livro por mês | Essa foi uma meta QUASE alcançada, dei uma "desistida" já agora no final do ano porque tudo fica uma correria, mas li 10 livros nesse ano, o que pra mim é uma ótima quantidade, pelo tempo corrido que tive.

● Comprar no mínimo, metade da minha Wishlist (lista de desejos) | Com o decorrer do ano retirei e acrescentei muitas coisas na lista de desejos, mas comprei mais da metade da wishlist desse ano, meta cumprida!

● Reformar meu quarto | Queria ter feito algumas mudanças a mais nele, mas dinheiro que é bom não teve, mas consegui deixar ele todo branquinho como queria e mudei os móveis de lugar, e isso já deu uma bela diferença!

● Ir para o Villa Mix - Fortaleza | Acho que essa foi uma das metas que eu mais queria esse ano, mas infelizmente não deu, as coisas "fugiram" do meu orçamento e o Villa não foi dessa vez!

● Produzir melhores posts pro blog | Com o tempo a gente tende a melhorar, e hoje comparando os primeiros posts com os atuais posso confirmar que melhorei MUITO! E sou grata a Deus por isso.

● 100.000 mil visualizações no blog | Infelizmente não bati essa meta, hoje estamos com mais de 86 mil visualizações, se Deus quiser próximo ano passaremos dos 100 MIL! 

● Ir a shows do Luan Santana | A intenção era ir em mais de 1 show, mas esse ano só consegui ir a UM, e olha que fui longe viu!? Mas já foi o suficiente!

● Ir assistir a peça da Bianca Andrade | A peça até foi pra Fortaleza, porém não estava preparada financeiramente pra isso, o valor do ingresso é BEM MAIS caro do que eu esperava, então, é deixar pra próxima!

● Fazer o VEDA | Meta conquistada com sucesso! Fiz DOIS VEDAS esse ano, no mês de Abril e no mês de Agosto com post novo todos os dias durante o mês e foi um sucesso.

● Ir a praia | Mais um ano sem ir a praia, infelizmente, estou com saudades do mar!

● Fazer o possível para realizar meus sonhos | Sempre faço o que está a meu alcance para realizá-los, não é atoa que consegui conquistar tantas coisas, mas sempre fico achando que eu poderia ter me esforçado mais e esse ano não foi diferente, acho que um pouquinho de falta de organização (em relação a dinheiro) me deixou "fora" de algumas coisas!

Então meus amores, essas foram as metas que fiz esse ano! 2016 chega ao fim hoje e eu desejo a vocês um 2017 repleto de coisas boas, com muitos sonhos realizados e metas conquistadas, voltarei aqui em 2017 cheia de sonhos no coração juntamente com a vontade de conquistá-los, espero ter vocês acompanhando o blog novamente ein!? Fiquem com Deus, feliz ano novo!
Beijos ;*

2 comentários:

  1. Eu moro em Penha - Santa Catarina no meio das praias e não acreditei quando você disse que não foi a praia esse ano 😮 vem pra cá ano que vem menina vai amar 😂😂 Feliz Ano Novooo que 2017 seja de muitas bênção pra nós! 🙏❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu Jesusinho menina, que sonho! Sou do Ceará, mas moro um pouquinho distante da praia :( Espero que esse ano der pra ir pelo menos uma vez! hahaha, beijos sua linda! :*

      Excluir