07/01/2017

2017 - Um ano de luz

Oi amores, tudo bom?

Sentiram falta de mim aqui na segunda-feira? hahaha! Demorei a aparecer aqui porque estava me organizando e planejando como iria funcionar o blog nesse ano que se iniciou a pouco tempo. E depois de pensar muito, cheguei a conclusão que o blog precisava de umas mudanças, por mais simples que fossem! E estou aqui justamente pra isso, pra informar a vocês como vai ser o blog a partir de hoje!


Bom, desde que criei o blog em 2013 que ele tem a mesma rotina: Três posts por semana (segunda, quarta e sexta) e seguindo a mesma ordem com posts de maquiagem, diverso e look. Só ano passado que teve posts nos sábado com o Projeto 52 Weeks. Não queria e nem vou fazer mudanças radicais aqui, porque me acostumei e gosto muito da forma de como o blog "vivia", e decidi que agora vai ser assim:

  • Três posts por semana, porém sem dias certos.
  • Temas variados, sem "post" certo em "tal dia".

Ou seja, continuará três posts por semana, mas não serão necessariamente na segunda, na quarta e na sexta. E não será exatamente segunda: maquiagem e sexta: look, por exemplo!

Pretendo trazer posts diferentes pra vocês e mais produzidos! Maquiagens mais elaboradas, posts de looks com looks usados por mim, bem fotografado, pois sei que vocês amam, e trazer posts de decoração, de "faça você mesmo", mais dicas de cabelos e coisas do tipo!

Estou me organizando o máximo que posso e me esforçando bastante também, quero que o blog cresça MUITO esse ano, estou esperançosa e me dedicando muito para que esse crescimento aconteça, mas claro, preciso sempre da ajuda de vocês! Preciso que vocês opinem, que me falem o que gostam de ver aqui ou o que querem ver, me deem dicas e sugestões, vou AMAR ajudar vocês!

Essa semana só terá esse post que estão lendo, mas a partir da próxima semana tudo começa a funcionar normalmente, se Deus quiser! E importante falar: irei sempre informar a vocês em minhas redes sociais (@raisabessa) quando liberar post novo. E é isso meus amores, um 2017 de muita luz pra todos nós! 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário