16/01/2017

Chegou - Comprinhas na loja MaquiAdoro (maquiagens)

Oi amores, tudo bom?

Um dos posts que mais tinha visualização aqui no blog é o de "Comprinhas do mês". Sempre no final do mês eu trazia esse post aqui pra vocês, mas resolvi trazer de um formato diferente esse ano. Quando eu fazer umas comprinhas um pouco "maiores" em determinada loja, trago um post desse estilo pra vocês. Acho que dessa forma posso falar com mais detalhes dos produtos e da própria loja em si, e a loja desse primeiro post é a MaquiAdoro. Confiram abaixo, espero que gostem.


Bom, o primeiro item colocado no "carrinho" foi essa base matte de alta cobertura da Tracta que todas as blogueiras e youtubers falam maravilhosamente bem dela. E como uma bela curiosa que sou, principalmente quando o assunto é "produto de maquiagem", aproveitei a oportunidade e comprei. A minha é a cor: 04. Já testei ela e logo trarei resenha dela aqui.


{R$ 29,90 | compre aqui}

Finalmente comprei um iluminador para mim! Vocês acreditam que eu não tinha um iluminador? hahaha, usava sempre um sombrinha brilhante, e conseguia fazer um iluminado legal, mas nada com um iluminador mesmo! Esse iluminador da Luisance é "novo" no mercado, é o Play the highlight, na cor: B! Ele é lindo demais, e aguardem que também trarei resenha dele.


{R$ 14,90 | compre aqui}

Outro lançamento que comprei foi esse quarteto para sobrancelhas da Ruby Rose, uma marca que está crescendo cada vez mais no mercado das maquiagens. No quarteto possui um primer (que na verdade não é primer, e você irão entender isso quando postar a resenha) e três tons de sombras! O meu é na cor: C1.


{R$ 12,90 | compre aqui}

E me diz, como fazer comprinhas de maquiagens e não comprar batom? Eu sinceramente não consigo, é mais forte que eu hahaha! E dessa vez comprei três batons líquidos matte da Ricoste, que é uma das minhas marcas de batom líquido matte preferidas (ou a preferida mesmo!?). Comprei três tons bem "diferentes", porém, maravilhosos demais. Comprei as cores: charme, diva e donna! Vocês poderão ver mais detalhadamente na resenha que estará em breve aqui no blog.


{R$ 13,90 (cada) | compre aqui}

Envio e frete

  • 04/01/17 | Pedido postado
  • 04/01/17 | Pedido encaminhado
  • 12/01/17 | Pedido encaminhado (Fortaleza > Alto Santo (minha cidade))
  • 13/01/17 | Pedido entregue
Frete grátis, pois compras acima de R$ 100,00 para região onde moro o frete fica gratuito.


Bom meus amorzinhos, essas foram as minhas comprinhas nessa loja que não é novidade que sou extremamente apaixonada por ela. Confio de olhos fechados e é sempre a loja que indico pra todo mundo que quer comprar maquiagens maravilhosas com preços incríveis! Qualquer dúvida em relação a como comprar nela, aqui já tem um post com todo passo a passo (confiram aqui o post). Espero muito que tenham gostado desse novo formato de mostrar as minhas comprinhas.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário