11/01/2017

Look - Saia de veludo e tênis branco (recebidos da loja Yoins)

Oi amores, tudo bom?

Agora sim, começamos oficialmente os posts do blog, e pra começar com o pé direito, trouxe um post que sei que vocês adoram: look do dia! O de hoje em especial, foi um recebidos de uma loja que é parceira aqui do blog que é a loja internacional Yoins. Já falei sobre ela em outro post (confiram aqui), e muito gente amou, assim como eu. E confesso, estou muito apaixonada pelo look de hoje também. Vejam algumas fotos desse look recebido!


 Confiram as fotos 





- Cropped | Possui tecido muito gostoso, uma malha bem firme e bem macia! Veste super bem e tem um cumprimento de até mais ou menos um umbigo, e ela é um estilo de regata mais "decotada".
- Saia | Bem forrada e bem quentinha (importante falar), veste muito bem também e tem um acabamento de "nuvem" na barra, que deu um charme a mais!
- Tamanho | US 2 (que no caso, é o P aqui no Brasil).
- Super bem embalado com saquinhos plásticos personalizados. Chegou em 60 dias!

Informações das peças
p.s Agradecimento especial ao meu fotógrafo preferido da vida, Eduardo Freire, que sempre é o responsável pelas minhas "fotinhas" de look do dia! Sigam o Edu nas redes sociais (@eduardocfreire) e acompanhem o canal dele no youtube! 

E bom meus amorzinhos, esse foi o nosso post de hoje! Espero muito e de coração que vocês tenham gostado, você não tem noção da correria que foi tirar essas fotos pra fazer esse post com todo carinho pra vocês hahaha, mas todo esforço é válido, não tenho dúvidas disso.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário