12/01/2017

Resenha - Batom líquido matte da Latika (cor: 33)

Oi amores, tudo bom?

Cada dia que passa surge novas marcas no universo da maquiagem, e recentemente tenho visto muito falar da marca Latika, como uma boa curiosa, fui "investigar" um pouco sobre essa marca e fuçando na internet vi que dois produtos da marca estavam sendo bastante visados, que é o BB Cream e os batons líquidos matte (e além desses dois itens, a marca só possuem esmaltes), não aguentei e comprei um batom pra testar, e claro, vim aqui falar tudo que achei sobre eles. Confiram abaixo tudo sobre o batom líquido matte!


Bom, a marca já te pega pelo olhar, pois as embalagens são extremamente fofas e com uma pegada meio vintage, um amorzinho! E o bom é que além de linda, a embalagem é de uma super qualidade, sério, me surpreendi.


O forte dos batons da Latika são, sem dúvidas, os nudes! Eu que sou assumida uma louca por batons nudes, fiquei louquinha quando vi. Tem de vários tons de nudes, desde os rosinhas aos amarronzados. Eu escolhi um tom de nude amarronzado e levemente (bem levemente hahaha) rosado. E me apaixonei demais por ele.


Pontos importantes

  • Aplicação excelente! Com pouco produto você já passa nos lábios.
  • Seca muito rápido, tipo, MUITO MESMO!
  • É bem líquido, bem fininho mesmo.
  • Tem uma textura muito boa, o que pra mim é um ponto muito importante, pois não fica desconfortável nos lábios.
  • Possui um custo benefício excelente, pois é muito maravilhoso mesmo e não é caro.
  • Dura MUITO! Usei ele no natal, comi e bebi e só depois de um bom tempo que começou a sair do centro da boca.
Nos lábios


Comprei ele na loja online Maquiadoro e custou R$ 19,90! É uma loja que recomendo muito pra vocês, de extrema confiança e chega certinho. Obs: Esse é na cor: 33.

{Link do batom | aqui}

E esse foi o nosso post de hoje meus amores. Espero muito que vocês tenham gostado de mais essa resenha! Procuro sempre trazer resenha de produtos pra vocês, porque eu amo ler resenha antes de comprar algo, acho que isso facilita muito e corre menos chances de se arrepender de ter feito a compra.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário