18/01/2017

Resenha - Batom líquido matte da Vult (cor: 02)

Oi amores, tudo bom?

A louca viciada em batom líquido matte ataca novamente, e hoje a resenha é a junção de duas coisinhas que amo e que vocês já sabem: batom líquido matte e a marca Vult! Vira e mexe estou falando da Vult aqui e quando vi que eles lançaram os batons líquidos eu pirei, mas acreditam que só agora consegui ter um? Pois é, mas o que importa é que agora tenho e trouxe resenha pra vocês. Será que são bons mesmo igual os outros produtos da marca? Confiram abaixo!


A embalem é bem básica: recipiente de vidro com tampa de plástico preta com um corte diagonal da ponta, que foi o que deu o "charme" que precisava. É bem fininho, o que é ótimo pra levar em viagens pois ocupa pouquíssimo espaço. E apesar de parecer ser frágil, ele é bem resistente.


O aplicador é o tradicional de batom líquido: cumprido com uma esponjinha na ponta! E é bem levinho, o que ajuda a você ter mais precisão na hora da aplicação. E por falar em aplicação... muito fácil, não tive nenhuma dificuldade em relação a isso. Tem diversas cores, pra todos os gostos. Esse é na cor: 02, e é um nude rosado maravilhoso.


Pontos importantes

  • Dura MUITO nos lábios! Usei ele no revéillon, comi e bebi e só depois de algumas horas que começou a sair do centro da boca.
  • Na hora que você aplica ele dá meio que um "gelinho" nos lábios, o que é muito gostosinho.
  • Super confortável! Não sei explicar a textura que ele fica, mas posso afirmar que é muito confortável, não incomoda em nada.
  • Não esfarela na hora que tá saindo. Simplesmente sai.
  • Seca rapidinho. Pouquinho tempo depois da aplicação ele já fica totalmente seco.
  • Cobertura excelente. Com pouquíssimas camadas já obtive uma cobertura maravilhosa.
No lábios


Ganhei ele de presente do meu tio Jean e de Neide, esposa dele, mas claro que dei uma pesquisada na internet pra informar a vocês o valor dele. No próprio site da Vult não encontrei valores, mas na loja parceira aqui do blog, a MaquiAdoro, eles custam R$ 21,90.

{Link do batom | aqui}

Confesso que ele está sendo um dos meus batons preferidos. Estou muito na onda de batons nudes, não importa se é nude rosado ou amarronzado, é nude? Tô usando! hahahaha.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário