15/01/2017

Resenha - Rímel Big & Illusion da Avon

Oi amores, tudo bom?

Mais alguém aqui além de mim é apaixonada por cílios!? Acho que tem muitas aqui! hahaha, é aquele ditado: quanto maior, curvado e volumoso for, melhor será! Mas no meu caso, nada de alongado, só curvas e claro, MUITO VOLUME, falo isso porque uso óculos de grau, então, se os cílios estivem muito grande fica batendo na lente ai não rola né? Mas chega de blábláblá, pois aqui o que importa é a resenha do rímel Big & Illusion da Avon que finalmente consegui trazer um post sobre ele aqui pra vocês. Podem conferir abaixo tudo sobre essa máscara de cílios!


Bom, sempre gostei de testar máscara de cílios com aplicadores diferentes, sempre que vejo uma fico "namorando" com ela até comprar e testar! Já testei a Big & Impact e sou apaixonada por ela, e como uma bela curiosa, fiquei louca pra testar as outras. Com a embalagem de plástico preto, com um formato bem gordinho e detalhes em roxo espelhado, esse rímel já chega com tudo.


Possui um aplicador com dois tipos de "pelinhos", uns mais separados e maiores e uns mais fininhos e bem menores, o que vai fazer um efeito maravilhoso de cílios postiços, dando um volume incrível (e como falei, amo rímel que dá volume).


Pontos importantes

  • Na primeira camada você já consegue ver um bom resultado! Mas como sou exagerada, passo no mínimo umas três camada e fica exatamente como eu amo.
  • Dura muito nos cílios, muito mesmo. Não escorreu nadinha.
  • E apesar de durar muito, para remover é fácil. Com ajuda de um demaquilante ela sai com facilidade.
  • Custo benefício maravilhoso, afinal, amo produto BBB (bom, bonito e barato).
ANTES e DEPOIS 

(uma camada)

Comprei a minha na própria revista da Avon e paguei R$ 14,00 nela, mas ela custa em torno de R$ 32,00, mas como sempre falo: fiquem de olho, pois vira e mexe vem em promoção, como foi quando eu comprei.

{Link do rímel | aqui}

A linha de máscara de cílios da "Big &" já está na sua terceira edição, a primeira é a Big & Illusion, que é justamente a que foi resenhada hoje, a segunda é a Big & Impact que eu já fiz resenha aqui no blog (confiram o post) e a terceira é a Big & Define que logo logo será resenhada pra vocês também. Podem aguardar que irei trazer, se Deus quiser!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário