26/01/2017

Salve seu cabelo - Hidratação caseira com Yamasterol

Oi amores, tudo bom?

Alguém aqui está precisando de uma hidratação rápida pra deixar o cabelo macio e brilhoso sem gastar muito!? Então vocês estão lendo o post certo! Pra quem não sabe, eu faço luzes no cabelo e creio que todos saibam o quando cuidar de cabelo loiro da trabalho, por isso procuro sempre receitinhas caseiras pra cuidar do meu cabelo sem gastar muito e encontrei uma que está no topo das minhas hidratações preferidas, e CLARO que eu iria vim aqui ensinar pra vocês. Confiram abaixo!


Produtos necessários 



  • O item "principal" dessa hidratação é o Yamasterol! Pra quem não conhece, esse é um creme muito antiguinho, da época da vovó mesmo, ganhou até o apelido de "creme multifuncional", pois pode ser usado de várias formas, como pré-shampoo, condicionador, creme de pentear, e muito mais! Tem uma fórmula magnífica que traz muitos benefícios pro nosso cabelo! Uso ele bastante também como condicionador e adoro.
  • Outro item importante é o açúcar, ele age como um esfoliante nos fios, também sela as cutículas, evitando as pontas duplas, além disso os fios ficam mais alinhados e consequentemente mais lisos, incrível, né!?
  • Sobre o creme de hidratação cada um tem o seu preferido, ele será usado nessa receita mais para da consistência a mistura, então você pode usar o seu preferido, de qualquer marca, pois ele não irá fazer TANTA diferença nesse caso.
  • E por fim, o soro fisiológico, acreditem ou não, mas o soro tem ótimos benefícios quando usando no cabelo! Combate o ressecamento, controla o frizz e oferece uma prolongada hidratação nos fios. Ele é sensacional, mesmo.
Quantidade dos produtos

  • 2 colheres (sopa) do Yamasterol
  • 1 colher (sopa) de açúcar
  • 1 colher (sopa) do creme de hidratação
  • 2 colheres (sopa) do soro fisiológico
Resultado da mistura


Aplicação no cabelo

  • Lave o cabelo normalmente com o shampoo e depois enxágue. Aplique a mistura feita acima em todo o cabelo e deixe agir por 15 minutos, depois é só enxaguar, aplique condicionador e enxágue também, claro. E está feita sua hidratação caseira.
Obs: Se quiser finalizar o cabelo secando com o secador, fique a vontade, mas também terão um bom resultado deixando secar naturalmente.

Bom, já testei essa receitinha algumas vezes e confesso que sempre fico surpresa com o resultado dela! Meu cabelo fica super macio, com um brilho maravilhoso, sério, façam e não irão se arrepender. e lembrando que isso serve pra qualquer tipo de cabelo, desde os "escorridinhos" aos cacheados. AH, quem fazer me diz se gostou, vou amar saber.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário