31/01/2017

Top 3 - Bases preferidas (efeito matte)

Oi amores, tudo bom?

Quando falam em maquiagem, a primeira coisa que vem a minha mente é "preparação de pele", sou muito apaixonada por uma preparação de pele bem feita, na minha opinião, é o "tcham" de qualquer maquiagem, e como falar em preparação de pele e não lembrar da base? IMPOSSÍVEL! É pra mim, sem dúvidas, um dos itens principais, e por ser um produto tão importante, rola muita dúvida na hora de comprar a melhor, então, decidi trazer pra vocês um TOP 3 das minhas bases preferidas! Confiram abaixo quais são elas.


Nunca fui em uma dermatologista pra conhecer profundamente minha pele, mas pelo que eu sei é que ela é uma pele oleosa, não possuo muita acne (mas na tpm elas vem com tudo) e tenho algumas manchinhas e "traços" que pode acumular produto! Resumindo: quanto mais cobertura e matte a base for, melhor resultado trará para mim!

Base timewise da Mary Kay | Ela sem dúvidas é minha base preferida da vida! Apesar de não ser TÃO BARATA, pois ela custa em torno de R$ 65,00, ela é um tipo de produto que você pode investir sem dó! A minha tem uns 2 anos (eu acho) e continua maravilhosa. Cobertura sensacional, durabilidade e efeito matte incrível também. Não consigo amar outra base mais do que amo essa!

{Resenha da base | aqui}

Base matte da Vult | Amar essa base foi um processo mais demorado! Primeiro que ela meio que ficava "manchada" na minha pele, e estava uma época muito quente quando comecei a testá-la, então durava pouco no meu rosto. Mas aos poucos fui me adaptando e ela hoje em dia é maravilhosa.


{Resenha da base | aqui}

Base matte da Ruby Rose | Que sucesso maluco essa base fez ein!? Chegou uma época que os vídeos no youtube e os posts nos blogs só eram relacionados a essa base, e eu consegui comprá-la e testá-la e hoje é uma das minhas bases preferidas! É aquela base baratinha que tu não dá nada por ela e no fim, se apaixona!


{Resenha da base | aqui}

Quero deixar bem claro que cada pele necessita de um produto, cada pessoa é um caso diferente! Conheço pessoas que amam essas bases, como conheço também pessoas que detestam, é tudo questão de testar pra ver se realmente vai funcionar pra você. Lembre-se de de testar várias vezes, as vezes o modo que você aplica ou finaliza a preparação pode interferir no resultado da base, fique atenta em relação a isso também.

Obs: Todas as bases citadas acima tem cobertura de média à alta!

Ahhhh, se gostarem desse tipo de post posso trazer mais Top 3 pra vocês de outros produtos pra pele, olhos e boca! 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário