28/02/2017

Look - Fantasia de unicórnio (carnaval)

Oi amores, tudo bom?

O carnaval acabou de acabar mas tenho certeza que já tem gente com saudades e já pensando no carnaval do ano que vem! O meu carnaval foi bem calmo como sempre, não sou muito fã dessa época do ano, mas no segundo dia da folia teve festa fantasia na casa do meu primo. Quem acompanha o blog viu que os últimos três posts que publiquei aqui foi ensinando a fazer uma fantasia de unicórnio, e foi justamente ela que usei na festa! E esse post é mais pra isso: mostrar como ficou o resultado da fantasia! Confiram abaixo algumas fotos.


Confiram as fotos






- Cropped | Branco básico com miçangas sortidas em toda sua frente.
- Saia | Toda fofa e colorida, bem estilo capricórnio mesmo.
- Acessórios | Tiara que deu o "tcham" na fantasia, brincos/anéis foram só detalhes.

Informações das peças


E esse foi o resultado da fantasia de unicórnio. Fiquei muito orgulhosinha de mim mesma hahaha, não manjo muito de faça você mesma, mas o resultado da fantasia me surpreendeu! E se eu tiver um bom feedback desse post e dos posts em que eu ensinei a fazer a fantasia, trarei outros "faça você mesmo" aqui pro blog.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário