04/02/2017

Resenha - Batons líquido matte da Ricosti (cores: charme, diva e donna)

Oi amores, tudo bom?

Como uma bela viciada em batons, principalmente quando é líquido matte, que sou, sempre estou comprando alguma cor nova para mim testar. Recentemente fiz umas comprinhas em uma loja online que amo, e até mostrei aqui pra vocês (confiram o post aqui), e comprei três batons líquidos matte da Ricosti, que é uma das minhas marcas favoritas de batons matte! Testei os três tons e trouxe hoje resenha deles pra vocês, confiram!


Eu até já tinha feito uma resenha de um batom desse, porém de outra cor, claro (confiram o post aqui), mas como comprei cores novas e tive novas experiências com eles resolvi trazer mais uma resenha pra vocês! A embalagem é tradicional, frasco de vidro transparente com escritas prata e tampa preta. E o aplicador, cumprido e a ponta com esponjinha! E ah, é bem levinho, a precisão na hora de aplicar fica ainda melhor!


Essas são as cores: charme, diva e donna, três tons bem diferentes! A cor: charme, é um tom de nude amarronzado/rosado, lembra muito a cor do batom que falei que já havia feito a resenha acima, mas mesmo assim, fica diferente nos lábios. A cor: diva, é um tom de rosa bem pink, na verdade, super pink, que eu amo, porém fazia muito tempo que não usava! E a cor: donna, é um tom de lilás/roxo, que apesar de ser um tom "colorido" ele não fica SUPER chamativo.




Pontos importantes

  • Fácil aplicação.
  • Ótima durabilidade nos lábios.
  • Não esfarela, sai normalmente.
  • Pigmentação impecável.
  • Alguns tons veem "grossinho", o que faz sair com mais facilidade.
  • São bem baratinhos e super fáceis de encontrar.
Cores dos batons 


Eles foram comprados na loja online MaquiAdoro (eu sei, falo sempre dela aqui haha), e paguei o valor de R$ 13,90 em cada, e na minha opinião é um valor incrível para um batom de qualidade tão boa.

{Link dos batons | aqui}

E vocês meus amores, gostaram dessas cores? Eu estou simplesmente apaixonada por todas elas! Confesso que estou bem nude ultimamente, que por mim só compro batons de tons nudes, mas é sempre bom algum "colorido" pra quando quiser ser diferente! Espero muito que tenham gostado de mais essa resenha.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário