10/02/2017

Top 3 - Máscaras de cílios preferidas (volume)

Oi amores, tudo bom?

Ainda tô pra conhecer alguma mulher que não seja apaixonada por máscara de cílios (ou rímel, como vocês preferirem chamar). Quanto mais máscara de cílios tiver mais feliz eu estarei (sem exagero hahaha), não importa a marca, o modelo, a durabilidade... é rímel? Tô querendo! Mas apesar de ser uma "louca" dos ríméis, é claaaaaro que tenho os meus queridinhos. E no TOP 3 de hoje é justamente isso que vou mostrar: minhas três máscaras de cílios preferidas! Confiram abaixo com detalhes.


Então meus amores, não sei se vocês sabem mas eu tenho miopia (2,25 de grau em cada olho), ou seja, estou a todo tempo de óculos, por isso meus ríméis sempre tem que ser pra volume, pois se for pra alongar, os cílios ficam batendo na lente do óculos e não rola, né!? hahaha!

 Rímel Big & illusion da Avon | Comprei ele recentemente mas já está sendo o meu xodózinho! Ele tem o aplicador bem gordinho (do jeito que amo) e os cílios ficam incríveis. Super volumosos e com um alongamento maravilhoso também. E o melhor é que ele é bem baratinho!


{Resenha do rímel | aqui}

Rímel Haute e naughty lash da MAC | Sim, eu sei que esse rímel é bem carinho, mas vocês não tem noção do quanto esse rímel é maravilhoso, vale cada centavo, sem dúvidas! Eu ganhei ele da minha tia e pirei quando vi que era da MAC e pirei mais ainda quando testei e vi o quanto ele é incrível. Dá um volume sensacional nos cílios! E o legal é que ele tem dois aplicadores (mas prefiro o "gordinho").


{Resenha do rímel | aqui}

Rímel Big & impact da Avon | Continuando na linha "Big" da Avon que é um mais maravilhoso que o outro, esse primeiro lançamento dessa linha também é incrível! Tem um aplicador super maravilhoso que deixa os cílios simplesmente sensacionais, é um dos meus ríméis preferidos sem dúvidas alguma!


{Resenha do rímel | aqui}

É óbvio que tenho muitos outros ríméis que sou loucamente apaixonada, mas esses são o meu top 3 de favoritinhos, é os ríméis que quando acabar eu com certeza vou querer comprar outro! Ah, se vocês quiserem eu posso trazer o top 3 de ríméis favoritos 2, ou seja, outro post mostrando mais outros três ríméis que amo! 

Espero de coração que vocês tenham gostado de mais esse top 3 aqui no blog, confesso que estou amando fazer esse tipo de post indicando meus três produtinhos de maquiagens preferidas! E se continuar com esse feedback que estou recebendo irei trazer muitos outros posts assim.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário