15/02/2017

Top 3 - Paletas de sombras preferidas (opacas)

Oi amores, tudo bom?

Continuando mais essa série de TOP 3 de meus produtos preferidos, hoje trago pra vocês minhas três paletas de sombras favoritas da vida. Todas do jeitinho que eu gosto e eu sei que é também do jeitinho que muita gente que acompanha o blog gosta. Então, confiram o post abaixo e já anota aí o nome dessas paletinhas que vocês não vão se arrepender!


Lembrando sempre que são as minhas preferidas, pois pode ocorrer o fato de alguém que está lendo o post ter alguma das paletas que vou mostrar e não gostar da forma que eu gostei! Estou mostrando aqui pra vocês pois realmente uso e gosto MUITO delas.

Paleta imitação da Naked 4 da Belle Angel | Essa marca é super baratinha, porém de uma qualidade absurda. Quando vi essa paleta na loja não me segurei e comprei. Ela é exatamente do jeito que amo, com cores neutras e opacas. É sem dúvidas a paleta que mais uso.


{Resenha da paleta | aqui}

Paleta de 15 cores neutras da China | Uma das paletinhas mais famosas dessas lojas internacionais... quando comprei não dei nada por ela, mas quando chegou e eu testei, simplesmente me apaixonei. Se você gosta de ter os produtos iguais aos que as blogueiras/youtubers usam comprem essa paletinha, vejo MUITAS delas usando! Eu sou apaixonada por ela demais.


{Resenha da paleta | aqui}

Paleta Naked basics da China | Essa é uma réplica da Urban Decay (super cara), também comprei ela em uma lojinha da China e eu simplesmente SURTEI quando vi o quanto ela é parecida com a original (pelo menos por fotos haha), a qualidade é surpreendente. Apesar dela ser pequena ela é considerada uma paletinha tá? hahaha!


{Resenha da paleta | aqui}

E é isso meus amores, essas são as minhas três paletas de sombras preferidas (pelo menos até então hahaha), conforme o tempo for passando e se por acaso meu top 3 mudar de produtos, eu trago posts atualizados pra vocês ficarem sempre informadas. Espero muito que tenham gostado do post de hoje!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário