11/03/2017

Faça você mesmo - Infinitos modelos de capinhas para celular

Oi amores, tudo bom?

No post de hoje trago mais um faça você mesmo que é um estilo de post que trago pouquíssimas vezes aqui no blog, pois confesso que não sou muito boa nisso, então já anota aí: se Raísa conseguiu, você consigue! hahaha, não tenho muitas habilidades com essas coisas, mas pra vocês eu me arrisco né!? hahaha, o faça você mesmo de hoje é uma coisa muito útil e importante no nosso dia a dia que são: capinhas de celular. Hoje, não consigo mais viver sem essas belezuras protegendo meu celularzinho, e pensa numa coisinha cara é capinha de celular (o Aliexpress ainda me salva disso hahaha), mas já imaginou vocês com UMA capinha, ter INFINITOS modelos? Confiram o post e saibam como!


Capinhas para celular

Materiais:


  • Uma capinha de silicone transparente | R$ 3,28
  • Imagens | Pesquisei "wallpaper para celular" na internet, salvei e imprimi algumas no tamanho 10x15 (esse foi o ideal pro meu celular: Galaxy A5 2015)
  • Lápis / Régua / Tesoura / Estilete | já tinha
Passo a passo: 

Posicione sua capinha (ou celular) encima da imagem e contorne ela com a ajuda de um lápis (lembrando da câmera, flash, saída de som, etc).


 Com a tesoura e o estilete faça todos os recortes (lembrando da câmera, flash, saída de som, etc).


Coloque sua imagem dentro da capinha de silicone, encaixe no seu celular e pronto!


- Faça esse mesmo processo em várias imagens diferentes e sempre que quiser mudar é só colocar a imagem dentro da capinha de silicone e encaixar no seu celular.

Suas capinhas estão prontas



Links das imagens que usei:

- Cactos

Esse faça você mesmo é um dos que mais gosto e uso, vira e mexe estou com uma capinha diferente! E o legal é que você pode fazer isso com fotos também, fica demais e super original. Tudo saiu por menos de R$ 5,00.

Bom meus amores, espero MUITO que vocês tenham gostado de mais essa dica de fazer capinhas diferentes para seu celular, o primeiro post que fiz ensinando a capinha de patches (confiram aqui) muita gente amou e por isso trouxe mais essa opção! Me acompanhe nas redes sociais (ao lado tem todas →) que vão ficar vendo minhas "capinhas novas" sempre que eu postar fotinha no espelho hahaha.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário