04/03/2017

Top 3 - Batons lilás/roxos preferidos (matte)

Oi amores, tudo bom?

Teve uma época que batom de tons lilás e roxos eram a sensação do momento, confesso que até eu entrei na "modinha", mas essa "modinha" pra mim vive até hoje hahaha, ainda amo um batom com essas tonalidades, pois são de tom considerável colorido, mas não é nada extremamente gritante. No TOP 3 de hoje vou mostrar pra vocês quais são os meus três batons queridinhos de tons lilás/roxos. Confiram abaixo quais são eles!


Os três batons que irei mostrar abaixo são de tons lilás e roxos, são "coloridos", mas com uma pegada mais "fechada", apenas um deles é mais "extravagante", como vocês já sabem são os MEUS preferidos, espero que gostem também!

Batom ultramatte da Avon (cor: orquídea ultramatte) | Não é nem novidade o quanto sou apaixonada por essa linha de batons da Avon, eles possuem uma textura maravilhosa e fica muito gostosinho nos lábios, sem falar nas cores sensacionais. Esse tem um tom de roxo mais escuro, acho ele um colorido bem chique!


{Resenha do batom | aqui}

Batom líquido matte da Max Love (cor: glamour 19) | Esse é super parecido com um da Dailus (fru fru) que fez bastante sucesso, ele tem um tom mais pro lilás com uma pegada mais candy color, acho ele muito fofinho e vibrante, adoro!


{Resenha do batom | aqui}

Batom líquido matte da Ricosti (cor: donna) | Comprei esse a pouco tempo, mas já estou super viciadinha nele. Tem um tom de roxo muito bonito também dando aquele ar de "cor chique", dura muito nos lábios e tem uma pigmentação maravilhosa!


{Resenha do batom | aqui}

Cores deles


Esse foi o nosso top 3 de hoje meus amores, são os meus três batons de tonalidades lilás/roxas preferidas do momento! Trarei mais tops três aqui pra vocês de outras cores de batons ein, podem aguardar.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário