20/03/2017

Top 3 - Batons nudes preferidos (matte)

Oi amores, tudo bom?

O primeiro post nesse estilo "top 3" de meus produtos de maquiagem preferidos de determinada "coisa" bombou e muita gente amou, e se vocês amaram, é claro que iria trazer outros posts nesse estilo pra vocês. O TOP 3 de hoje é sobre meus batons nudes preferidos! Confesso que foi complicadinho escolher só três pois estou numa vibe muito nude, desde os amarronzados aos rosados! É nude? Tô amando hahaha! Escolhi três tons realmente NUDE, e espero que gostem!

Que eu sou apaixonada por batom não é nenhuma novidade, ultimamente tô me segurando mais pra não sair comprando todo batom que vejo (se bem que vontade não falta) hahaha! Todos os batons que vou mostrar abaixo são matte, pois é o estilo de batom que amo usar!


Batom líquido matte da Dailus (cor: 6 Sissone) | Esse sem dúvidas é o meu batom nude preferido da vida! É aquele que eu tenho certeza que quando acabar eu vou comprar mais um! Ele é líquido, e a aplicação é sensacional! Dura muito, e o mais legal é que você consegue fazer muitas misturinhas: lápis marrom nos lábios e ele por cima é a melhor combinação!


{Resenha do batom | aqui}

Batom ultramatte da Avon (cor: Nude ultramatte) | Sou completamente apaixonada por esse batom, é sem dúvidas um dos batons que mais uso, tanto pro dia a dia, quanto para "eventos" que pede algo mais elaborado. Ele possui um tom de nude muito chique, bem "cara de rica" e é em bala, super fácil de aplicar! Essa linha de batons da Avon é incrível!


Batom líquido matte da Avon (cor: Marrom matte) | Essa linha de batons da Avon é novinha, foi lançada a pouco tempo, é da nova coleção da marca que se chama: Mark! Finalmente a Avon lançou seus batons líquidos e o primeiro que eu comprei foi um nude (claro hahaha), e me apaixonei demais, já quero outras cores!


Cores deles


Esse foi o nosso TOP 3 de hoje aqui do blog, se esse post tiver várias visualizações como teve os outros posts desse estilo vou trazer mais top's 3 aqui pra vocês de outros produtos de maquiagens, ou até mesmo outros top's 3 de outras cores de batons. Podem ficar no aguardo ein!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário