12/03/2017

Top 3 - Batons rosas preferidos (matte)

Oi amores, tudo bom?

Mais um post de TOP 3 que trago aqui pra vocês, vamos falar de outra paixãozinha da mulherada que são os batons. Hoje em específico vamos falar sobre batons na cor rosa. Teve uma época que eu era totalmente viciada em batom rosa, desde o clarinho ao mais pink possível, hoje estou numa fase bem "nude", mas mesmo assim não deixei o carinho pelo batom rosa de lado. Abaixo você poderão ver quais são os meus três batons rosa preferidos, confiram!

Lembrando que os batons que vou mostrar abaixo são de efeito matte, pois são o estilo de batom que mais amo e uso!


Batom ultramatte da Avon (cor: pink ultramatte) | Essa linha de batons da Avon é maravilhosa demais, se pudesse eu terias todas as cores. Esse tom de batom é um rosa MUITO MARAVILHOSO, não é clarinho, mas também não é super cheguei! É um rosa na medida certa.


{Resenha do batom | aqui}

Batom líquido matte da Dailus (cor: 2 arabesque) | Esse é o meu primeiro batom líquido que comprei e sou apaixonada por ele. Tem um tom de rosa bem "Barbie" do jeitinho que amo, já está no quase no fim e já tô sofrendo hahaha.


{Resenha do batom | aqui}

Batom matte da Eudora soul (cor: pink up) | Esse é o único dos três que não é EXTREMAMENTE MATTE, ele fica seco, porém não fosco! Tem um tom de rosinha muito fofo, meigo e discreto e adoro usar ele quando quero algo mais delicadinho.




{Resenha do batom | aqui}


Cores deles



Espero muito que vocês tenham gostado de mais um top 3 aqui no blog, estou adorando o feedback que estou recebendo desse estilo de post! Ah, se vocês quiserem posso trazer mais 3 batons rosa que amo, e uso bastante, porque eu nunca consigo gostar apenas de três batons de cada tonalidade hahaha.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário