20/04/2017

Chegou | Comprinhas na revista Avon (maquiagem, esmalte, touca)

Oi amores, tudo bom?

Faz algum tempo que eu comprei umas coisinhas na Avon e eu resolvi trazer esse post pra vocês, porque sei que muita gente gosta e compra muito na Avon, é uma marca que eu amo, tem um custo benefício maravilhoso e vocês encontram revendedoras com facilidade. Enfim, confiram abaixo algumas comprinhas que fiz na Avon!


Começando com esses três batons da nova linha da Avon, a Mark. Esses são os batons líquidos matte que eu estou APAIXONADA por todos eles, a coleção está realmente incrível. Avon arrasou demais! Já fiz resenha dessas cores aqui no blog (confiram o post).


{R$ 13,00/ 15,00/ 10,00 | compre aqui}

Tinha uma promoção na Avon desses dois produtinhos pra unhas que eu amo. É a base niveladora e a base de brilho e secagem que eu uso demaaaais (principalmente a base de brilho e secagem).



E por fim comprei essa touca de banho bem simplesinha, só pra proteger meu cabelo mesmo quando estou de chapinha ou simplesmente não quero molhar o cabelo.


{R$ 3,69}

Essas foram algumas das minhas últimas comprinhas que fiz na Avon. Agora vou esperar acumular mais algumas coisinhas e trago mais posts nesse estilo pra vocês, podem aguardar.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário