14/04/2017

Chegou - Recebidos da loja Digbest

Oi amores, tudo bom?

É com muita alegria que hoje trago esse post pra vocês! A Digbest é a mais nova loja parceira do blog, e estou muito feliz com mais essa conquista. Pra quem não conhece, a Digbest é uma loja da China, porém com filial aqui no Brasil, ou seja, os produtos são da China (com a qualidade e o preço que a gente já conhece e ama ), porém chegam BEM mais rápido, pois eles tem mercadoria aqui no Brasil! Estou simplesmente encantada por tudo que vende na loja, abaixo vocês podem conferir três coisinhas que eles me enviaram!



A primeira peça foi esse vestido ombro a ombro, que já falei aqui que é um estilo de roupa que amo usar, e claro, o clássico preto e branco que também sou apaixonada e não é nem novidade hahaha. É uma peça bem básica, por tanto, dá pra compor vários looks com ela! Amei demais e já tô louca pra usar. No tamanho: M.


{Link da peça | https://goo.gl/nx5mZc}

Também veio esse cropped que eu achei muito lindo e com aquela pegada de blusa divertida. Vem escrito em inglês: "All i care about is pizza" que significa: "Tudo o que importa é pizza" hahaha, e pra quem ama pizza fica muito legal. Adorei! Também no tamanho: M.


{Link da peça | https://goo.gl/q60VDk}


E pra finalizar veio esse acessório de celular/câmera que eu queria a muuuuuito tempo que é um mini-tripé todo móvel. As "pernas" deles são moleáveis, ou seja, você pode encaixar ele onde quiser, colocar seu celular/câmera n temporizador e arrasar nas fotos. AMEI!


{Link do tripé | https://goo.gl/W0RHZP}

Envio e frete

  • 31/03/17 | Pedido postado
  • 31/03/17 | Pedido encaminhado
  • 31/03/17 | Pedido encaminhado (São Paulo > Alto Santo (minha cidade)
  • 11/04/17 | Pedido entregue

A loja inteira possui frete grátis para qualquer lugar! Mais um ponto  MUITO legal dessa loja!

CUPOM DE DESCONTO! 

Simmmm, minhas leitoras e leitores, claro, ganharam um cupom de 8% de desconto na loja! Ao finalizar sua compra, insira o código S0137 e ganhe desconto na sua compra.

Importante

- A loja vende várias coisas: roupas femininas, masculinas e infantil, calçados, artigos pra decoração, cosméticos, e muito mais.
- Os tamanho são da China, mas lá tem uma tabela com todas as medidas pra não ter erro na hora da compra.
- Aceita vários cartões para pagamento e boleto também (que salva minha vida, já que não tenho cartão de crédito).
- Chega BEM mais rápido!

E bom meus amores, esse foi o post de hoje mostrando todos os recebidos dessa loja que estou apaixonada, sério! Ah, vou fazer looks com essas peças, vou fotografar e trazer em posts pra vocês verem com mais detalhes. Muito obrigada toda equipe da Digbest
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário