23/04/2017

Look - Listras e camisa jeans (recebido da loja Digbest)

Oi amores, tudo bom?

Um dos últimos post do blog eu mostrei algumas coisas que tinha recebido da loja Digbest (confiram aqui), e nele falei que iria trazer post de look que sei que vocês amam e aqui estou com o primeiro look.  A camisa jeans chegou com tudo e ganhou o coração de todos, e claro, o meu também! É uma peça que sempre dá certo, e uma junção que ficou queridinha foi: vestido + camisa jeans, e é justamente esse o look de hoje, um vestido de listras (preto e branco que amo), mais a camisa jeans! E o legal desse look é que vocês podem usar ele de várias formas, mas a minha preferida é amarrado na cintura, confiram abaixo!


Confiram as fotos









- Vestido | Tecido super gostoso, vestiu super bem e não ficou nada transparente, mega confortável e bem coringa. É uma peça que você precisa ter pois com total certeza vai usar bastante!
- Tamanho | M
- Super bem embalado e chegou muito rápido. No post dos recebidos (confiram aqui) vocês vão saber porque uma peça da China chegou tão rápido!

Informações das peças


p.s Agradecer a Sara Silva, que foi a dona dessas fotos maravilhosas!


CUPOM DE DESCONTO! 

Simmmm, minhas leitoras e leitores, claro, ganharam cupom de 8% de desconto na loja! Ao finalizar sua compra, insira o código S0137 e ganhe desconto na sua compra.

E bom meus amores, esse foi o post de hoje! Espero muito que vocês tenham gostado e podem aguardar que se Deus quiser irei trazer mais posts de looks pra vocês ein.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário