26/04/2017

Tag - O futuro

Oi amores tudo bom?

Trouxe mais uma tag pra vocês, se não me engano essa é a terceira tag que trago pra vocês esse ano e olha que eu amaaaaava trazer esse tipo de posts pra vocês, a galera parou de criar tags e eu não sei porque. Enfim, hoje trouxe a tag: O futuro, que gostei demais e me fez pensar MUITO. Confiram abaixo as perguntas, minhas respostas e aproveitem pra responderem também!


Como você se vê daqui a 10 anos?

Daqui a 10 anos eu vou ter 29 anos, pretendo já estar casada com alguém que amo e que me ama, com filhos (um casal, tá? haha), trabalhando em algo que amo, morando em uma boa cidade (de preferência a minha), muito bem em relação a saúde também (óbvio), que todas as pessoas que eu amo estejam bem e realizadas, enfim, espero estar como papai do céu preparar meu futuro.

Você acha que terá os mesmos amigos em 10 anos?

Com total certeza: não. Há 10 anos atras eu não tinha os mesmos amigos que tenho hoje, provavelmente daqui a 10 anos muita gente sairá e entrará em minha vida.

Se vê casada e com filhos?

Como falei na primeira resposta: sim!

Qual seu maior medo?

Morte!

Que mudança gostaria de fazer no mundo?

Vishhh, tantas! Mas acho que fazer algo pra quem mora na rua seria um bom começo!

O que quer mudar em si mesmo em um futuro próximo?

Fisicamente? Queria por silicone nas "peitholas" hahaha, esse é um "sonho de consumo" da maioria das mulheres da minha família.

Qual viagem gostaria de fazer nos próximos anos?

Quero viajar bastante, mas acho a Disney de Orlando um sonho!

Quais coisas mais gostaria de aprender?

Annn, acho que aprender outro idioma, a tocar algum instrumento, a pilotar/dirigir... muitas coisas!

O que está fazendo pra realizar tudo que deseja no futuro?

Correndo atras dos meus sonhos!

E essa foi a tag e o post de hoje, espero MUITO que vocês tenham gostado e daqui a 10 anos vai ser legal ver essas respostas e ver o que aconteceu!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário