16/04/2017

Top 3 - Batons marrons preferidos (matte)

Oi amores, tudo bom?

Nunca imaginei usar batom de um tom tão forte como o marrom, mas andei testando uns e me apaixonei! Acho que é o tom de batom mais escuro que ainda tenho "coragem" de usar pra sair, quem me acompanha sabe que sou totalmente voltada pros tons mais nudes. No TOP 3 de hoje vocês podem ver quais são os meus três batons marrons preferidos. Confiram abaixo!


Bom meus amores, os três batons marrons mostrados abaixo são de acabamento matte, e antes que alguém "reclame" de eu só mostrar batons matte aqui, quero logo informar que é o estilo de batom que amo e gosto de usar. Tem muitos batons cremosos e cintilantes, por exemplo, que tem a tonalidade igual (ou parecida) com as que eu mostro aqui.

Batom líquido matte da Latika (cor: 33) | Conheci essa marca recentemente e eu simplesmente me apaixonei, ela é extremamente maravilhosa. Esse batom é um dos que eu mais tenho usado na vida! É um tom de marrom MUITO chique, bem gringa/tumblr/ryca hahaha, amo ele e uso demais.


{Resenha do batom | aqui}

Batom matte da Eudora soul (cor: marrom destaque) | Esse batom aqui é babado, confusão e gritaria hahaha, PENSA em um batom MARROM, é esse aqui. Um tom bem quente, super forte e que dura horrores, apesar de não usar ele pra sair (ainda não consegui hahaha), acho ele LINDO e amo usar pra tirar fotos.


{Resenha do batom | aqui}

Batom líquido ultramatte da Avon (cor: terracota matte) | Esse é da nova linha de batons da Avon, ele também é líquido matte mas tem um "brilho" quando aplicado, é tipo um batom metálico, apesar de não ser um estilo de batom que uso muito ele é bem lindo!




{Resenha do batom | aqui}

Cores deles



Esses tons de marrons são extremamente lindos e super chamativos, se você é assim como eu e não é muito fã de batom extravagante, o conselho que dou é começar pelos tons de marrons, vocês vão amar!

E bom meus amores, esse foi o post de hoje! Espero muito que vocês tenham gostado de mais esse top 3 aqui do blog, logo, logo trago mais posts nesse estilo pra vocês.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário